keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

PM prende homem autor de diversos furtos na região central de Itajaí.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao IGP para exame de lesão corporal e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais

X
Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (9), por volta das 4h, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 40 anos, pelo crime de furto qualificado a estabelecimentos, no Centro de Itajaí. Ele ingressava nas lojas durante a madrugada pelo telhado, mediante arrombamento e escalada.

O autor é suspeito de diversos furtos na região central, no calçadão da Hercílio Luz, avenida Sete de Setembro e rua Tijucas. Recentemente foi preso em flagrante delito e utilizava tornozeleira eletrônica após ser posto em liberdade em audiência de custódia.

Na ação criminosa desta madrugada, o autor ingressou em um depósito de calçados situado na rua Tijucas, utilizando o mesmo modo de agir, quando a Polícia Militar foi acionada e realizou o cerco no perímetro.

Os policiais obtiveram êxito em localizar e abordar o agente criminoso, que durante a busca pessoal foi flagrado na posse de uma chave de fendas, que utilizava para realizar os arrombamentos.

Durante a averiguação no local arrombado, os policiais verificaram se tratar de um depósito de chinelos, que o autor afirmou ter conhecimento porque havia auxiliado o proprietário a carregar os materiais.

Na laje do depósito, os policiais localizaram algumas unidades que o autor já havia retirado do interior do imóvel, mas que deixou para trás durante a fuga.

Em entrevista pessoal, confessou a reiteração criminosa e ter sido o autor de um furto recente a uma loja de celulares, na região do calçadão da Hercílio Luz, quando ingressou no estabelecimento pelo telhado, mediante arrombamento e escalada.

Nas últimas semanas diversos outros estabelecimentos também foram vítimas possivelmente do mesmo autor, que se utilizava do mesmo modo de agir, o que deverá ser apurado pela delegacia especializada no curso de inquérito policial.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao IGP para exame de lesão corporal e posteriormente à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem descumpre medida protetiva contra ex-mulher e acaba preso em Gaspar

Ela possuía medida protetiva de afastamento e proibição de manter contato desde o ano passado

Segurança

Polícia apreende 400 mil maços de cigarros contrabandeados em Chapecó

O veículo, a mercadoria e o condutor foram entregues na Polícia Federal

Segurança

Menino de 13 anos morre após ser brutalmente espancado na saída de escola

Garoto tinha problemas de saúde, sofria convulsões e teria passado mal após a briga

Segurança

Começa nova etapa da remoção de veículos apreendidos em São José

Os trabalhos são realizados na Central de Plantão Policial (CPP/PCSC) de São José

Segurança

Justiça condena motorista de aplicativo que violentou estudante em Florianópolis

No trajeto motorista se aproveitou do da vítima que estava embriagada para tocar suas partes íntimas

Mais notícias

Geral

Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo; Veja o vídeo

Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web

Segurança

Homem descumpre medida protetiva contra ex-mulher e acaba preso em Gaspar

Ela possuía medida protetiva de afastamento e proibição de manter contato desde o ano passado