keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM prende quadrilha por tráfico em Balneário Camboriú

Ao todo cerca de 50 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, embalagens para fracionar e vender a droga, balança de precisão, caderno de anotações com endereços de entrega e dinheiro.

Neste domingo, 10, por volta das 4h, a Polícia Militar prendeu quatro pessoas e apreendeu três adolescentes pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menores na av. Palestina, no bairro das Nações em Balneário Camboriú.

A guarnição havia recebido várias denúncias de tráfico de drogas no local do fato, e em rondas encontrou dois dos agentes na frente da residência. Realizada a abordagem, foi encontrado uma quantidade pequena de maconha. Com autorização da moradora, foram realizadas buscar no interior da residência da autora e da sua filha, sendo encontrado ao todo cerca de 50 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, embalagens para fracionar e vender a droga, balança de precisão, caderno de anotações com endereços de entrega e dinheiro.

Ainda nas residências se encontravam duas crianças de 11 e 5 anos e uma adolescente de 13 anos, deitadas em local insalubre e com forte odor de maconha, sendo encaminhadas para o Conselho tutelar.

Eliane Regina De Almeida Rigotti de 41 anos, Gabriella Fernanda Rigotti de 21 anos, Daniela Cristina Zerbien de 21 anos, Lucas Henrique Szotka de 21 anos e três adolescentes foram conduzidos para os procedimentos cabíveis.

Mais notícias