keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM prende três pessoas por tráfico em Balneário Camboriú

A abordagem de um veículo na Barreira de Trânsito da Avenida das Flores, terminou com a prisão de três homens por tráfico de drogas, por volta das 16h30 deste sábado, 30.

Policiais militares de Balneário Camboriú prenderam três pessoas por tráfico. A guarnição abordou o veículo I/AUDI A4 2.0T placas MKC-9799 de Curitiba-PR, e quando solicitou a documentação ao motorista, identificado como Guilherme Mendes Felipe de Souza, este entregou a habilitação de seu amigo Gustavo Antonio de Oliveira Mota, que estava no interior do veículo juntamente com Andre Ricardo Chaves Santos.

Ao mentir, dizendo que a habilitação seria a sua, foi ordenado os ocupantes saíssem do automóvel, sendo realizados os procedimentos de busca pessoal e veicular. No interior o veículo foi encontrado embaixo do banco do motorista, uma caixa preta com 11 (onze) porções de cocaína, mais uma porção de maconha, 09 (nove) micropontos de LSD e R$ 30,00 reais em espécie.

Ao serem questionados se poderia haver mais drogas no carro, eles informaram que não, porém, como mentiram desde o início, foi acionada a guarnição do K9 para realizar a busca com o cão farejador. O cão Yankee apontou o lado esquerdo do interior do porta malas, foi verificado, entre a forração e a lataria do veículo, outro torrão de maconha pesando aproximadamente 100 gramas.

Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e toda a droga e o carro foram apreendidos para os procedimentos.

Mais notícias