keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM recupera pistola furtada em Florianópolis

Dois homens conseguiram fugir de uma abordagem policial, mas deixaram a arma na fuga

Na madrugada desta terça, 13, por volta das 3h30, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na Av. Rodesindo Pavan (Interpraias) em Balneário Camboriú. Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Interpraias quando visualizou dois homens em atitude suspeita encostados em uma motocicleta que estava parada. Um dos homens ao ver a viatura fugiu correndo, pulou o muro de uma residência abandonada e se embrenhou no mato. Um policial que iniciou a perseguição do suspeito pulou de uma altura de dois metros e teve lesões que o impossibiltaram de continuar. O outro suspeito empreendeu fuga com uma motocicleta de cor preta e não foi localizado ainda.

Em buscas nas proximidades foi encontrada uma pistola de marca Taurus PT938, com 10 munições. Consultado o número de série, foi identificado que a arma havia sido furtada na cidade de Florianópolis. Diante dos fatos, a pistola foi apreendida e as guarnições estão realizando rondas para encontrar os criminosos.

Mais notícias

Política

Deputado Coronel Mocellin cobra demandas da segurança pública junto ao governador Carlos Moisés

O deputado Coronel Mocellin esteve, nesta segunda-feira, com o governador Carlos Moisés e com o comandante-geral do CBMSC, coronel Charles Alexandre Vieira, para cobrar pleitos importantes da segurança pública.Entre os quais, agilidade no encaminhamento do […]

Segurança

Mulher fica em estado grave após ser atropelada por carreta na BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama e o Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima