keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PM reforça efetivo e ações após ataque ao destacamento de Porto Belo

Criminosos atiraram na base da PM do bairro Vila Nova, na última terça-feira.

A Polícia Militar (PM) reforçou o efetivo e ações em Porto Belo e região. Os policiais realizam barreiras nas entradas do município. Na última terça-feira, 7, o destacamento da PM na avenida Governador Celso Ramos foi alvo de atentado. De acordo o o comandante de Porto Belo e Bombinhas, tenente Israel Nascimento, o atentado pode ter sido motivado por ações da polícia que culminaram com um morto, em Tijucas, e a prisão de traficantes no bairro Santa Luzia, em Porto Belo. 

Com apoio de policiais de diferentes cidades barreiras são montadas em locais estratégicos e pontos de tráfico estão sendo monitorados permanentemente. Israel solicitou apoio da população as ações desenvolvidas nos últimos dias. “Nesses momentos precisamos do apoio integral de toda População de Bem, dos meios de comunicação, das autoridades públicas e privadas, e principalmente dos nossos legisladores na criação de leis que apoiem e protejam aqueles que estão na linha de frente na batalha infinita e inglória contra o crime”, destacou.

Mais notícias

Segurança

Trilheiro morre após cair com moto de ponte de 3 metros

O corpo foi encontrado já sem vida fora da água e sem sinais de hemorragia

coronavirus

SC tem 12 regiões no nível moderado e cinco no alto para Covid-19

A última vez que a Matriz classificou uma região no nível grave foi no dia 1º de outubro, e no nível gravíssimo no dia 11 de setembro