Página Inicial
GeralPolícia acredita que quadrilha que assaltou banco em Criciúma seja de São Paulo
A PCSC acredita que os criminosos integrem a mesma organização que comandou um assalto a banco na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, há uma semana

A Polícia Civil de Santa Catarina segue em intensas investigações referentes ao assalto ao Banco do Brasil em Criciúma. Até o momento, as investigações indicam que o grupo criminoso, que envolveu 30 assaltantes, seja do interior de São Paulo.
A PCSC acredita que os criminosos integrem a mesma organização que comandou um assalto a banco na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, há uma semana. Há uma série de vertentes trabalhadas pelas equipes de investigações da Deic com o apoio das delegacias de Polícia Civil da região Criciúma.
Galpão para pintar carros
A cidade de Içara, vizinha à Criciúma, no Sul de Santa Catarina, entrou no foco das investigações da polícia sobre o mega assalto a banco realizado na madrugada de terça-feira (1) e que aterrorizou a cidade. Um pavilhão na cidade contém marcas no chão do tamanho dos carros que foram pintados de preto antes de serem usados na ação pelos assaltantes. São marcas de tinta spray, semelhante à usada nos carros de luxo usados pelos assaltantes.
O proprietário do barracão não quis se identificar, mas afirmou que o galpão foi alugado para uma pessoa de Joinville. Ainda segundoele, o local foi arrombado durante a madrugada. Ele teria sido informado do fato por um vizinho do pavilhão.
O uso do galpão pelos bandidos ainda não foi confirmado. A polícia trabalha com a hipótese do grupo ter origem do Estado de SP e continua investigando. Esta tarde chegou a montar uma operação em São João do Sul, para prender dois suspeitos que teriam dinheiro no porta-malas de um carro. Ao pararem para abastecer eles foram abordados, mas havia apenas rapaduras no veículo. Eles eram apenas vendedores.
Notícias Relacionadas
VÍDEO: Avião que transportava vacinas entre em rota de colisão com Boeing em Curitiba
De imediato, os pilotos da GOL fazem uma curva para evitar a colisão
Foragido da Justiça em Minas Gerais por feminicídio é preso em Santa Catarina
Homem de 41 anos, é suspeito de matar a companheira, de 36 anos
Vídeo: Polícia fecha fábrica de dinheiro falso em Blumenau
Mais de R$ 70 mil estavam prontos para serem distribuídos para receptadores
Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto em rio no Oeste de Santa Catarina
Caminhão que ele dirigia foi encontrado a 10 metros de profundidade
Com persistência das chuvas, três deslizamentos de terra são registrados no Norte de Santa Catarina
Três deslizamentos de terra foram registrados entre a noite desta terça-feira (19) e a manhã desta quarta (20), em Joinville, no Norte do Estado. Equipes da Defesa Civil, nesta manhã, fazem vistorias nos locais para analisar os […]
Mais notícias
-
Penha reduz índice de perdas de água tratada para 28,2%
-
Camboriú reduz índice de perdas de água tratada para apenas 26%
-
Águas de Bombinhas intensifica fiscalizações na rede de esgoto
-
VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda
-
Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar