keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia acredita que quadrilha que assaltou banco em Criciúma seja de São Paulo

A PCSC acredita que os criminosos integrem a mesma organização que comandou um assalto a banco na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, há uma semana

X

A Polícia Civil de Santa Catarina segue em intensas investigações referentes ao assalto ao Banco do Brasil em Criciúma. Até o momento, as investigações indicam que o grupo criminoso, que envolveu 30 assaltantes, seja do interior de São Paulo.

A PCSC acredita que os criminosos integrem a mesma organização que comandou um assalto a banco na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, há uma semana. Há uma série de vertentes trabalhadas pelas equipes de investigações da Deic com o apoio das delegacias de Polícia Civil da região Criciúma.

Galpão para pintar carros

A cidade de Içara, vizinha à Criciúma, no Sul de Santa Catarina, entrou no foco das investigações da polícia sobre o mega assalto a banco realizado na madrugada de terça-feira (1) e que aterrorizou a cidade. Um pavilhão na cidade contém marcas no chão do tamanho dos carros que foram pintados de preto antes de serem usados na ação pelos assaltantes. São marcas de tinta spray, semelhante à usada nos carros de luxo usados pelos assaltantes.

O proprietário do barracão não quis se identificar, mas afirmou que o galpão foi alugado para uma pessoa de Joinville. Ainda segundoele, o local foi arrombado durante a madrugada. Ele teria sido informado do fato por um vizinho do pavilhão.

O uso do galpão pelos bandidos ainda não foi confirmado. A polícia trabalha com a hipótese do grupo ter origem do Estado de SP e continua investigando. Esta tarde chegou a montar uma operação em São João do Sul, para prender dois suspeitos que teriam dinheiro no porta-malas de um carro. Ao pararem para abastecer eles foram abordados, mas havia apenas rapaduras no veículo. Eles eram apenas vendedores.

Geral

VÍDEO: Avião que transportava vacinas entre em rota de colisão com Boeing em Curitiba

De imediato, os pilotos da GOL fazem uma curva para evitar a colisão

Geral

Foragido da Justiça em Minas Gerais por feminicídio é preso em Santa Catarina

Homem de 41 anos, é suspeito de matar a companheira, de 36 anos

Geral

Vídeo: Polícia fecha fábrica de dinheiro falso em Blumenau

Mais de R$ 70 mil estavam prontos para serem distribuídos para receptadores

Geral

Caminhoneiro desaparecido é encontrado morto em rio no Oeste de Santa Catarina

Caminhão que ele dirigia foi encontrado a 10 metros de profundidade

Geral

Com persistência das chuvas, três deslizamentos de terra são registrados no Norte de Santa Catarina

Três deslizamentos de terra foram registrados entre a noite desta terça-feira (19) e a manhã desta quarta (20), em Joinville, no Norte do Estado. Equipes da Defesa Civil, nesta manhã, fazem vistorias nos locais para analisar os […]

Mais notícias