keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil deflagra operação contra quadrilha do tráfico de drogas em cidades catarinenses

A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (17) a operação “All In” com o objetivo de cumprir quatro mandados de busca e apreensão contra suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e […]

X

A Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (17) a operação “All In” com o objetivo de cumprir quatro mandados de busca e apreensão contra suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Houve prisões e apreensão de drogas e armas.

A ação é da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC), Núcleo de Operações com Cães da PCSC (NOC/PCSC) de Florianópolis, Delegacias de Polícia das Comarcas de Timbó e Pomerode e da Agência de Inteligência e Rádio Patrulha do 32º Batalhão da Polícia Militar.

Os investigados são suspeitos de tráfico de drogas em Ascurra, Rodeio, Indaial e Timbó. As investigações iniciaram em novembro de 2021. Na primeira fase da investigação, em dezembro de 2021, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em Ascurra e Rodeio, sendo possível identificar que o grupo criminoso instalado em Indaial era o responsável por abastecer as duas citadas cidades com substâncias ilícitas.

Seis presos

Nesta segunda-feira, foram cumpridos quatro mandados judiciais e foram presas seis pessoas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Durante as buscas foram apreendidas drogas como maconha, cocaína e ecstasy em embalagens distintas e três armas de fogo, sendo duas espingardas e uma pistola, todas com suas respectivas munições.

Os mandados foram cumpridos em Indaial e em Timbó no bairro Araponguinhas. A operação é resultado da atuação conjunta e a da troca de informações entre os diversos órgãos de segurança pública.

Após a lavratura dos procedimentos policiais na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial, os presos serão encaminhados ao sistema penitenciário e aguardarão a realização das audiências de custódias, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

WhatsApp Image 2022 01 17 at 09.56.05 1

Fonte: Clicsc

Segurança

Policial é preso dentro de fábrica de ecstasy em Santa Catarina

Durante as buscas, foram apreendidas prensas mecânicas, maquinário, insumos, princípios ativos e também comprimidos de "ecstasy" já prensados e prontos para a distribuição

Segurança

BMW é flagrada a mais de 170km/h na rodovia que liga Itajaí e Brusque

O carro tem placas de Balneário Camboriú e a infração foi registrada na tarde desta quarta-feira (25)

Segurança

Os maiores traficantes do Oeste catarinense são presos pela Polícia Civil

Os trabalhos consistem em operações de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado

Segurança

Justiça condena homem que matou advogada em BC e manteve corpo no apartamento por uma semana

Paulo estava com a vítima no apartamento no dia 28 de março de 2019 quando o crime aconteceu

Segurança

Trabalhador é esmagado por oito toneladas de mármore

Depois de resgatado, ele foi levado ao Hospital Regional de São José pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros, Arcanjo-01

Mais notícias

Geral

Medidas de valorização do serviço público são anunciadas pela prefeitura de São José

Prefeitura anunciou durante esse mês de maio uma série de ganhos para a categoria

Geral

Mais 784 veículos da BMW chegam no Porto de Itajaí

O navio transportou, ao todo, 784 veículos das marcas BMW e MINI, importadas pelo BMW Group Brasil