keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Civil identifica homem que ameaçava atacar escolas em Jaraguá do Sul

O autor das postagens vive com os pais, é solteiro e trabalha

X
Imagem Ilustrativa
Siga-nos no google-news

Um homem de 34 anos foi identificado pela Polícia Civil de Jaraguá do Sul como suspetido de planejar atacar escolas na cidade, com o objetivo de repertir o crime ocorrido em Saudades, no Oeste catarinense, onde cinco pessoas foram mortas em uma creche.

Segundo informações, o homem de Jaraguá do Sul usava as redes sociais para fazer ameaças, dizendo que estava preparado para repetir o ataque de Saudades em Jaraguá. Na quarta-feira (12), ele publicou um texto afirmando que “estava muito perto de acontecer”.

Diante da gravidade da situação, a polícia fez um levantamento para descobrir onde o homem mora e, nesta quinta-feira (13), esteve no local. O autor das postagens vive com os pais, é solteiro e trabalha.

Equipamentos eletrônicos foram apreendidos a fim de confirmar se ele realmente tinha a intenção de praticar o crime ou apenas causar medo nos moradores de Jaraguá do Sul.

O homem ainda será interrogado e, como não cometeu nenhum crime, será monitorado em liberdade.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias ClicSC.
Segurança

Operação da PC investiga fraude em licitação na cidade de São José

A operação teve como objetivo investigar a suspeita de frustração do caráter competitivo de licitação ocorrida em 2023, na Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Trânsito