keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Polícia Civil prende dupla que assaltou 10 postos na região

A dupla gerava pavor às vítimas ameaçando-as com arma de fogo, durante os assaltos

A Polícia Civil, através do Setor de Investigação Criminal (SIC) da 1ª DP e 2ª DP, de Itajaí, encerra a investigação dos autores de mais de 10 roubos a postos de gasolina na cidade de Itajaí. A investigação durou cerca de quatro meses e culminou com a prisão dos autores.

Marcos Vinicius Schuler foi preso no dia 18, no bairro Cordeiros, com o apoio da GPCRIM da Polícia Militar. Já Anderson Celso Gundhner Filho, considerado o cabeça dos crimes, foi pego na tarde de hoje, 23, em sua residência no bairro São Vicente, em Itajaí. Com ele, a polícia apreendeu roupas e capacetes utilizados nos assaltos.

De acordo com a polícia, Anderson já havia sido preso em flagrante por roubo à mão armada, em conveniência de posto de gasolina. E, posteriormente, solto pela justiça. A dupla gerava pavor às vítimas ameaçando-as com arma de fogo, durante os assaltos. Além do dinheiro do caixa, roubavam aparelhos de telefone celular de clientes e funcionários dos postos, afirma também a polícia.

Anderson e Marcos irão responder por vários crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. O preso foi encaminhado para a 1ª DP, para as providências cabíveis e, posteriormente, para o CPVI ficando à disposição da Justiça.

 

 

Mais notícias