keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia conclui investigação sobre corpo encontrado em mala no Alto Vale do Itajaí

A Polícia Civil de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, conclui as investigações sobre a morte brutal do jovem Renan Kalbush, 21 anos. O próprio pai dele tinha sido incansável na busca pelo […]

X
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, conclui as investigações sobre a morte brutal do jovem Renan Kalbush, 21 anos. O próprio pai dele tinha sido incansável na busca pelo corpo do rapaz, depois que partes dele foram encontradas em uma mala.

Segundo a polícia, Renan teria sido assassinado por Rafael Fachner, 23 anos. Ambos eram amigos próximos e tinham brigado por causa de drogas, segundo as investigações. Rafael teria cometido o crime junto com outro colega, um adolescente de 17 anos. Rafael, apontado como principal suspeito da morte de Renan, também foi assassinado cerca de cinco meses depois. Ele teria sido morto a mando do mesmo adolescente envolvido na morte de Renan. Outra pessoa morta por causa disso seria a esposa de Rafael, três dias depois. Um verdadeiro roteiro de filme de terror.
O adolescente está apreendido desde outubro e teria envolvimento com ao menos quatro assassinatos registrados em Rio do Sul, conforme o delegado Thiago Cardoso Silva da delegacia de Rio do Sul.

Rafael e a mulher também foram mortos – FOTO Facebook

As investigações apontam que vítima e assassino praticavam rituais juntos e que, em certa oportunidade, Rafael teria dito que Renan precisava morrer para ele ter prosperidade. Ainda conforme a polícia, a dupla tentou matar Renan em ao menos outras duas oportunidades antes de concretizar o crime em maio deste ano.
Acredita-se que Renan tenha sido morto perto do Rio Itajaí-Açu e que os dois assassinos tentaram desovar o corpo dentro de uma mala.

Os primeiros restos mortais da vítima apareceram na água no dia do 12 de maio. Era uma perna e a família reconheceu pela tatuagem. Mesmo com a locomoção comprometida, Ronaldo Kalbush foi para o rio procurar o corpo do filho de bateira. No dia 22 do mesmo mês, o pai encontrou o tronco e cabeça do jovem dentro de uma mala boiando.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Geral

Chuva de meteoros Líridas terá pico nesta segunda-feira (22)

O melhor momento para observação do fenômeno será por volta das 4h da manhã

Geral

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com novo conceito de marca

Esta unidade é a terceira loja do país com o novo conceito e a primeira de Santa Catarina

Geral

Atacarejo realiza ‘Festival de Bazar’ com vários produtos para cozinha em promoção

Ação que oferece itens para cozinha, em especial utensílios para forno e fogão, com preços especiais e pagamento facilitado vai até este domingo, dia 21 de abril, em todas as lojas do Fort Atacadista

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Geral

Quina pode pagar R$ 38 milhões nesta quarta-feira

Prêmio é o maior da história do concurso

Mais notícias

Geral

Chuva de meteoros Líridas terá pico nesta segunda-feira (22)

O melhor momento para observação do fenômeno será por volta das 4h da manhã

Segurança

Mulher morre afogada na Praia da Pinheira em Palhoça

O Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de reanimação, mas a vítima não resistiu