keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia descobre esconderijo de drogas em Florianópolis

A Polícia Civil localizou na tarde desta terça-feira (26) mais uma residência utilizada como esconderijo de drogas, em Florianópolis. No local, no Morro do Mocotó, houve a apreensão de cerca de 1,5 quilo de maconha. […]

X

A Polícia Civil localizou na tarde desta terça-feira (26) mais uma residência utilizada como esconderijo de drogas, em Florianópolis. No local, no Morro do Mocotó, houve a apreensão de cerca de 1,5 quilo de maconha.

A operação foi realizada após investigação iniciada por denúncias anônimas à Polícia Civil. As drogas estavam em ponto de difícil identificação, sob detritos em uma antiga churrasqueira, aos fundos de uma residência utilizada como local de venda e armazenamento de drogas. A localização só foi possível pelo emprego de cães de faro dos Núcleos de Operações com Cães (NOCs) da Polícia Civil.

Ação conjunta

A operação foi uma ação conjunta da Delegacia de Combate às Drogas (DECOD/PCSC) da Capital, dos NOCs e do Centro Integrado de Operações de Fronteira da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (CIOF/SEOPI/MJSP).

Participaram ainda policiais civis dos NOCs de Florianópolis, São Lourenço do Oeste e Criciúma, que estão reunidos na Capital para a Operação Verão Seguro, e da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).

Também estava presente um representante do Centro Integrado de Operações de Fronteira da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, órgão que reúne diferentes forças policiais no combate ao crime organizado, em Foz do Iguaçu (PR).

Denuncie

A Polícia Civil destaca a importância das denúncias anônimas ao WhatsApp (48) 9-8844-0011 ou ao 181 (disque-denúncia).

Geral

Março será mês chuvoso em SC, indicam meteorologistas

Os próximos dias terão pancadas de chuva em todas as regiões do estado, com nebulosidade variável. As informações são da Epagri/Ciram.

Geral

Porto Belo apresenta projeto da pavimentação do Morro de Zimbros

O Governo Municipal já está com o valor necessário para a execução da obra em caixa e o projeto foi desenvolvido através da Amfri

Geral

Acidente que vitimou o Mamonas Assassinas completa 25 anos

O jatinho onde estavam se chocou contra a Serra da Cantareira, em São Paulo

Geral

Vídeo: Família de capivara atravessa a rua em Santa Catarina

Apesar de atravessar a via fora da faixa, os motoristas respeitaram a família que, sem pressa, se deslocava de um lado a outro

Geral

CVV abre inscrições para voluntários em Bombinhas

O treinamento será realizado em oito encontros online, todas as segundas e quintas feiras, das 19 às 22 horas e terá duração de dois meses.

Mais notícias

Segurança

Idosa que vive em situação precária é resgatada; filho acaba preso por maus tratos em Itajaí

Idosa disse que só come quando ganha alimentos dos vizinhos ou amigos

coronavirus

Chapecoense interrompe atividades da base após avanço da covid-19

Durante esta semana, através de reuniões, a direção de base reavaliará o retorno aos treinamentos na próxima segunda-feira (8)