keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia encontra 3.787 ossos humanos enterrados embaixo de casa de açougueiro suspeito de ser serial killer canibal

O número chocante de fragmentos de ossos encontrados sob o piso de concreto do homem, identificado apenas como Andrés, sugere que os corpos foram cortados em pedaços minúsculos

X
Reprodução

Um homem suspeito de ser um assassino em série e canibal foi preso na Cidade do México. Investigadores descobriram ao menos 3.787 ossos humanos enterrados sob a casa do açougueiro. Foram resgatados os restos mortais de pelo menos 17 pessoas. O corpo humano tem 206 ossos.

O número chocante de fragmentos de ossos encontrados sob o piso de concreto do homem, identificado apenas como Andrés, sugere que os corpos foram cortados em pedaços minúsculos.

Além disso, o açougueiro aposentado de 72 anos teria comido aprtes de diversas vítimas e arracado a pele do rosto de uma delas porque a achava “muito bonita”. Andrés fez a afirmação doentia durante uma audiência de quatro horas no México, quando foi oficialmente acusado de matar a esposa de um policial em serviço.

Os promotores do Estado do México sugeriram que as terríveis descobertas podem não terminar aí, já que o trabalho de escavação, iniciado em meados de maio, ainda não terminou.

Documentos de identidade e outros pertences de pessoas que desapareceram anos atrás foram encontrados na casa cheia de lixo, sugerindo que o rastro de assassinatos pode remontar a anos.

Fonte: Extra

Segurança

Operação conjunta é realizada no Caixa d’Aço em Porto Belo

Ações tinham objetivo de coibir som excessivo nas embarcações

Segurança

Menino de 2 anos é encontrado sozinho na rua em SC durante a madrugada

Moradora abrigou a criança e acionou o Conselho Tutelar

Segurança

Vídeo: Homem leva amante para vacinar, encontra esposa na fila e causa briga generalizada

Além da esposa, homem encontrou a cunhada; Foi então que a briga começou

Mais notícias