keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia encontra vasta coleção nazista na casa de acusado de estuprar menino de 12 anos

Os policiais apuraram que o suspeito tentava agarrar crianças dentro do condomínio

X
Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta terça-feira (05) suspeito de estuprar um menino de 12 anos. Quando cumpriram o mandado de prisão temporária, os policiais encontraram uma coleção de itens nazistas na casa do suspeito.

Os itens encontrados foram 12 fardas nazistas, bandeiras, um quadro de Adolf Hitler, recortes de jornal dos anos 1950 sobre os regimes nazista e fascista, medalhas do Terceiro Reich, miniaturas de estátuas e veículos, um capacete militar, além de um documento da SS, a organização paramilitar ligada ao Partido Nazista, com a foto de Aylton.

A investigação da polícia começou depois que um vizinho fez um registro na delegacia levantando a suspeita de tentativa de estupro dentro do condomínio onde os dois moram.

Os policiais apuraram que o suspeito tentava agarrar crianças dentro do condomínio. A Justiça determinou a prisão temporária por tentativa de estupro e um mandado de apreensão.

Por conta das armas e do material encontrado na casa, o homem também será autuado em flagrante por porte ilegal de arma e discriminação racial.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem usava tornozeleira eletrônica falsa para atrair as mulheres em Navegantes

Como o objeto não causa risco ou danos a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais

Segurança

Mulher morre após colisão entre carreta de Itapema e carro na BR-282

Homem de 63 anos foi atendido pelos bombeiros no local

Segurança

Polícia Civil recupera carga de contêineres em Gaspar avaliada em R$ 1 milhão

No local também havia ainda contêiner furtado em Itapoá no ano de 2019

Segurança

Desmanche de veículos é localizado pela polícia em Joinville

Em Joinville, a Polícia Civil fechou um desmanche de veículos e prendeu o proprietário. A ação ocorreu por meio da 3ª Delegacia de Joinville, na sexta-feira (22). Um homem foi preso por diversos crimes de […]

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]