keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia faz buscas para localizar suspeito de importunação sexual em Tijucas

Adolescente de 17 anos gritou por socorro para motoristas que trafegavam pela SC-410 em Tijucas

X

Na manhã desta segunda-feira (11), um homem importunou sexualmente uma adolescente de 17 anos às margens da SC-410, no bairro Nova Descoberta, em Tijucas. Após a jovem gritar por socorro aos carros que passavam na rodovia, o suspeito fugiu de moto, em direção a Canelinha. Segundo a Polícia Militar, por volta das 7h, a jovem se dirigia ao trabalho quando percebeu uma moto Honda Biz estacionada às margens da SC-410, próximo a uma fábrica.

De repente, o homem saiu do meio do mato, tocando nas partes íntimas que estavam à mostra, e encarando a vítima. Ela correu gritando por socorro aos carros que passavam. Os motoristas começaram a buzinar e o suspeito subiu na moto e fugiu, em direção a Canelinha. Um homem com as mesmas características estaria na região realizando esse tipo de importunação.

A jovem descreveu o homem como sendo gordo, de estatura mediana e pele morena. Ele usava uma capa de chuva preta, bermuda floral e chinelo de dedo, além de um capacete preto e óculos de grau. De acordo com a PM, as buscas pelo suspeito seguem nesta segunda-feira. Na semana passada, um homem foi preso em flagrante por importunação sexual em Tijucas. A Polícia Civil ainda está apurando se é o mesmo suspeito.

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.

Segurança

PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]

Segurança

Após atropelar mulher, motorista jogou cabeça da vítima em matagal de São José

Polícia Civil desvenda caso da cabeça humana encontrada em São José

Segurança

PF prende dois empresários, suspeitos de fraudes em contratos da saúde no governo de SC

Segunda fase da operação Alcatraz foi deflagrada nesta terça (19) e também prendeu o presidente da Alesc, Júlio Garcia

Mais notícias