keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia faz operação contra uso de drogas e perturbação do sossego no Caixa D’aço em Porto Belo

O foco da ação foi em relação à perturbação do sossego, consumo de drogas, superlotação das embarcações e embriaguez na condução de embarcação

X
Divulgação

Uma operação conjunta para coibir e apurar irregularidades marítimas e ilícitos foi realizada na Baía do Caixad’Aço, em Porto Belo, na segunda-feira (16). O foco da ação foi em relação à perturbação do sossego, consumo de drogas, superlotação das embarcações e embriaguez na condução de embarcação.

A Polícia Civil participou da ação, que reuniu ainda a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Marinha do Brasil, Secretaria de Segurança Pública de Porto Belo, Guarda Municipal de Porro Belo, FAMAP e Judiciário.

Foram lavrados Termos Circunstanciados (TCs) por posse de drogas e emitidas autuações por condução de embarcações sem habilitação ou por irregularidades nas mesmas.

As operações têm sido rotineiras na região para a prevenção de acidentes e conciliação do adequado uso da área com direito ao sossego da vizinhança e continuarão especialmente durante a temporada.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem em surto armado com facão tenta matar a própria irmã em Itapema

Bombeiros foram acionados na manhã deste domingo (28)

Segurança

Filho abandona pai idoso na rodoviária de Tijucas

Idoso disse que teve vontade de cometer suicídio ao ver o filho abandonando ele na rodoviária

Segurança

Corpo é encontrado boiando em rio de Balneário Camboriú

Corpo de homem foi retirado do Rio Camboriú neste sábado (27)

Mais notícias