keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Federal combate pornografia infantil na internet

Operação é feita em cinco cidades do estado do Rio

X

A Polícia Federal (PF) cumpre hoje (8) seis mandados de busca e apreensão contra suspeitos de produção, posse e compartilhamento de fotografias e vídeos envolvendo abuso sexual de crianças e adolescentes. A operação A Caçada está sendo realizada no Rio de Janeiro, Niterói, Volta Redonda, Macaé e Campos dos Goytacazes.

Policiais federais brasileiros, com apoio da polícia italiana, identificaram uma rede que distribuía, para diversos países, arquivos com imagens de homens e mulheres abusando sexualmente de crianças e adolescentes.

Um dos alvos, em Campos dos Goytacazes, foi preso em flagrante por posse desse material. Os equipamentos eletrônicos, como notebooks, HDs e celulares, serão submetidos a exame pericial para o aprofundamento das investigações, de forma a se identificar vítimas, outros criminosos e crimes praticados.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelas 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro/RJ, 2ª Vara Federal Criminal de Volta Redonda e 2ª Vara Federal Criminal de Niterói.

Segurança

Criança é estuprada pelo primo de 42 anos em Tijucas

O estuprador era responsável por levar e buscar a vítima no colégio

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Segurança

Homem mata amante da esposa a facadas após flagrar traição em Blumenau

O suspeito teria chegado em casa e encontrado a mulher com o amante de 54 anos

Mais notícias