keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Polícia Federal reforçará identificação de vítimas em Capitólio

Ministro da Justiça lamenta acidente em Minas Gerais

X

Está prevista para domingo (09) a chegada de papiloscopistas da Polícia Federal que ajudarão no trabalho de identificação dos corpos das vítimas do desmoronamento de um paredão rochoso em Capitólio (MG). Por meio da rede social Twitter, o ministro da Justiça, Anderson Torres, lamentou a tragédia e reiterou o apoio da pasta à Polícia Civil de Minas Gerais.

“O país amanhece em choque com as tristes cenas de ontem. Além de toda nossa solidariedade às famílias atingidas, a certeza da nossa ajuda direta. O Ministério da Justiça, por meio da Polícia Federal, está na região em apoio à Polícia Civil de Minas Gerais. Romeu Zema [governador de Minas Gerais], conte conosco”, postou o ministro.

Os policiais federais enviados a Capitólio são do Núcleo de Identificação da Superintendência da Polícia Federal em Minas Gerais. Eles estão sendo enviados para o Instituto Médico Legal de Passos (MG), para onde foram levados os corpos encontrados pelos bombeiros.

Duas pessoas continuam desaparecidas e estão sendo procuradas desde as 5h de hoje, quando foram retomados os trabalhos de busca.

O desabamento ocorreu por volta das 12h30 de ontem (8), quando um grande bloco de pedra se desprendeu do cânion do Lago de Furnas e caiu sobre pelo menos três lanchas. Duas embarcações afundaram. Além dos oito mortos, há pelo menos 32 feridos.

Fonte: Clicsc

Brasil

Caminhoneira youtuber de SC fala pela primeira vez depois de grave acidente

A caminhoneira Aline Ouriques, conhecida como a Musa das Estradas, comentou sobre seu acidente e estado de saúde neste final de semana. A caminhoneira conhecida por seu canal no youtube se recupera de um acidente […]

Brasil

Youtuber caminhoneira fica presa nas ferragens e passa por cirurgia após acidente no Mato Grosso

Testemunhas contaram que Aline passou em cima de uma peça quebrada que estava na pista

Brasil

Associação de cruzeiros decide manter suspensão de temporada

A medida voluntária vai até o dia 4 de fevereiro, diz Clia

Brasil

Conheça Aline Ouriques, a caminhoneira youtuber de Santa Catarina que ganhou fama em todo o Brasil

Com 32 anos, Aline Ouriques seguiu um caminho diferente das outras influencers, ela resolveu mostrar sua rotina como caminhoneira! Natural de Tubarão, a mulher acumula mais de 60 mil seguidores no instagram e mais de […]

Mais notícias

Segurança

Vídeo: Dois homens em uma moto atiram contra o presídio da Canhanduba

Duas pessoas em uma motocicleta foram até a entrada do complexo e efetuaram disparos contra o presídio