keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia impede que trio furte carreta acidentada na BR-101

A carreta de Charqueadas/RS, que transportava resíduos de produtos químicos, havia tombado na noite desta segunda-feira (22) e o motorista de 49 anos dormia na cabine à espera da seguradora

X
Divulgação

Policiais rodoviários federais impediram na madrugada desta terça-feira (23), na BR-101 em Araquari/SC, um roubo a uma carreta acidentada.

Por volta de 5 horas, os agentes receberam a denúncia de um motorista informando que havia se envolvido em um acidente e que pessoas suspeitas estariam se aproximando do veículo.

Ao chegar no local, os policiais flagraram três homens no momento em que colocavam um estepe da carreta no porta-malas de um GM/Monza placas de Joinville. Duas baterias e peças do fogão da carreta também estavam no chão, perto do automóvel. Ao perceber a chegada da PRF, os suspeitos fugiram para a mata e não foram localizados.

A carreta de Charqueadas/RS, que transportava resíduos de produtos químicos, havia tombado na noite desta segunda-feira (22) e o motorista de 49 anos dormia na cabine à espera da seguradora. Segundo o condutor, havia um quarto homem envolvido e que também fugiu. O Monza foi removido para a Delegacia de Polícia de Araquari onde será aberto inquérito para investigação.

Fonte: Clicsc

Geral

Porto Belo apresenta projeto da pavimentação do Morro de Zimbros

O Governo Municipal já está com o valor necessário para a execução da obra em caixa e o projeto foi desenvolvido através da Amfri

Geral

Acidente que vitimou o Mamonas Assassinas completa 25 anos

O jatinho onde estavam se chocou contra a Serra da Cantareira, em São Paulo

Geral

Vídeo: Família de capivara atravessa a rua em Santa Catarina

Apesar de atravessar a via fora da faixa, os motoristas respeitaram a família que, sem pressa, se deslocava de um lado a outro

Geral

CVV abre inscrições para voluntários em Bombinhas

O treinamento será realizado em oito encontros online, todas as segundas e quintas feiras, das 19 às 22 horas e terá duração de dois meses.

Geral

MPSC dá prazo de um ano para Joinville atender a toda a demanda por vagas em creches públicas

As vagas deverão ser disponibilizadas inclusive no período de férias escolares

Mais notícias

Cidades

Guias do IPTU 2021 parcelado já estão disponíveis em Itapema

O vencimento da primeira parcela é no dia 22 de março

Utilidade Pública

Placas de carro perdidas durante enxurrada em BC podem ser recuperadas

As entregas são feitas no Departamento de Trânsito na Secretária de Segurança Pública e fica localizada na Rua Pardal, número 111.