keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia investiga morte de famoso ator pornô que pegou carona com aplicativo em Florianópolis

A suspeita da polícia é de que ele tenha sido dopado e jogado para fora do carro

X
Siga-nos no google-news

O ator de filmes adultos Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anos, foi encontrado morto e sem roupas às margens da BR-116 nas proximidades do município de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Ele havia saído de Florianópolis na última terça-feira (24), com destino à Minas Gerais. A viagem deveria estar sendo feita com uma motorista de aplicativo de caronas com destino a cidade mineira de Três Corações, onde visitaria o avô. A suspeita da polícia é de que ele tenha sido dopado e jogado do carro.

Segundo o portal RIC Mais, a esposa de Gabriel, a também atriz pornô Luana Prado, disse que o ator estava receoso com a viagem. “Ele ficou meio com um pé atrás e falou: ‘amor, eu tô com medo de ir, tô com medo de embarcar neste carro. Ele é uma pessoa muito desconfiada. [A viagem] foi meio de supetão porque como é um aplicativo BlaBlaCar, não teria viagens na outra semana, só no mês que vem, e ele achou que não ia dar tempo. Então ele foi e aconteceu isso”, disse ela à reportagem do portal.

A motorista que levava Gabriel na companhia da filha de 10 anos relatou à polícia que o ator estava machucado quando o buscou em casa após uma briga com a esposa. “Quando eu cheguei na residência dele, ele ‘tava’ brigando com a esposa dele, gritando pela janela do apartamento, querendo pular do primeiro andar. Ele ‘tava’ descalço, só de bermuda e sem camisa, com o pescoço todo vermelho”, relatou a condutora do carro, que deu sua versão da viagem com Gabriel.

Durante a viagem, segundo ela, ele teria se jogado do carro perto da divisa com SP. “[Eu] estava fazendo uma curva e ele abriu a porta. Consegui pegar ele e o segurei por uns 100 metros. A minha filha gritava e aí ele se jogou. Logo em seguida, eu joguei o carro no acostamento e consegui parar. Não sei como ele conseguiu ficar vivo, porque vinha uma carreta do lado da gente. Quando eu olho pro lado, ele estava no posto de fiscalização do Paraná. Eu segui viagem porque eu fiquei com medo de colocar ele de volta no carro”, disse ela.

Já em Barra do Turvo, em São Paulo, a motorista parou em um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e fez um boletim de ocorrência contando o que supostamente teria acontecido.

A Polícia de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba assumiu o caso e vai investigar a morte do ator.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Geral

Chuva de meteoros Líridas terá pico nesta segunda-feira (22)

O melhor momento para observação do fenômeno será por volta das 4h da manhã

Geral

C&A inaugura loja no Itajaí Shopping com novo conceito de marca

Esta unidade é a terceira loja do país com o novo conceito e a primeira de Santa Catarina

Geral

Atacarejo realiza ‘Festival de Bazar’ com vários produtos para cozinha em promoção

Ação que oferece itens para cozinha, em especial utensílios para forno e fogão, com preços especiais e pagamento facilitado vai até este domingo, dia 21 de abril, em todas as lojas do Fort Atacadista

Geral

Advogada criminalista é destaque na defesa da cannabis medicinal como tratamento de saúde

Raquel Schramm lidera o escritório Schramm Advogados Associados, em Florianópolis, e é diretora jurídica na Associação Brasileira de Pacientes de Cannabis Medicinal

Mais notícias

Trânsito

Bloqueios na BR-101 são cancelados e obras serão realizadas apenas nas marginais de Balneário Camboriú

O trecho entre Itapema e Balneário Camboriú não sofrerá interdições nesta semana; confira nova programação

Cultura e Lazer

Festival do Mar em Bombinhas recebeu mais de 90 mil pessoas em cinco dias de evento

Uma grande estrutura foi montada no bairro de Canto Grande para receber o público