keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia Militar faz operação para prevenir furto de fios em Penha

Os agentes verificam produtos de origem duvidosa, notas fiscais, alvarás, estoques, pátio, a regularidade dos estabelecimentos

X
Siga-nos no google-news

A Polícia Militar de Santa Catarina desencadeou ação conjunta para prevenir o furto de fios e prender ladrões receptadores (aqueles que compram fios furtados) que atuam na cidade. Operações vem sendo realizadas desde maio pela PMSC, CELESC, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, dentre outros órgãos, para fiscalizarem estabelecimentos formais, informais ou clandestinos que lidam com esse tipo de material.

Os agentes verificam produtos de origem duvidosa, notas fiscais, alvarás, estoques, pátio, a regularidade dos estabelecimentos. Há prisão e apreensão, autuações, multas e até interdições, caso seja flagrada situação irregular. O comandante da Polícia Militar de Penha destacou que “a ação é fundamental para que possamos prender e responsabilizar os agentes criminosos (ladrão e receptador), que cometem os crimes de furto e de receptação, respectivamente, e assim, prevenir e evitar danos ao cidadão e à cidade”, finalizou o comandante.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!