keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Polícia Militar obriga homem a recolher o lixo que estava jogando em estrada

A cena, gravada em vídeo de celular, foi toda acompanhada pelos policiais e pelo servidor do Sisam

X

A Polícia Militar de São João Batista protagonizou uma cena que viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (2). Agentes acionados para atender uma denúncia de crime ambiental na localidade de Ribanceira do Sul.

Ao chegarem no local, os soldados se depararam com um homem jogando entulhos na beira do Rio Tijucas. O homem, ao ser flagrado, se prontificou a recolher o lixo e dar o devido destino.

A cena, gravada em vídeo de celular, foi toda acompanhada pelos policiais e pelo servidor do Sisam (Serviço de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipa).

Os PMs tentaram contato com a Polícia Militar Ambiental, mas não conseguiram acionar o orgão. Diante disto, os soldados foram orientados a registrar um BO-Cop – Boletim de Ocorrência na Forma de Comunicação de Ocorrência Policial. É utilizado quando o policial militar é informado de uma infração penal de qualquer espécie (crime, contravenção ou de menor potencial ofensivo), e não cabe a elaboração de um Termo Circunstanciado nem a prisão em flagrante.

Mais notícias

Segurança

Túmulo desaba e coveiro morre ao ser enterrado vivo em cemitério

Laterais do buraco desabaram e o coveiro acabou enterrado vivo

Segurança

Homem é espancado até a morte durante churrasco

Vítima foi morta com socos e chutes; suspeito foi preso