keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Policia Militar resgata animais silvestres em Itajaí

Casal transportava o macaco no carro e confessou ter outros animais silvestres em casa para venda

Um casal foi flagrado com animais silvestres em cativeiro. Eles foram abordados em uma blitz de rotina e estavam com um filhote de macaco, sem o devido registro. No momento da abordagem eles alegaram que o animal havia aparecido na sua casa. Contudo, acabaram contando aos policiais que haviam outras espécies.

 

Diante do fato, a guarnição questionou aos mesmos se possuíam mais animais, sendo que os mesmos relataram ter diversos animais e espécies em casa, todos sem o devido registro. A guarnição deslocou até o endereço reportado pelos abordados, e constatou o relatado pelos mesmos, encontrando diversos animais provenientes da fauna brasileira, caracterizando assim o crime ambiental.

Foi acionado equipe do Batalhão Ambiental e catalogada as éspecies encontradas. Diante das circunstâncias, pelo grande número de animais foi questionado à autora a destinação dos animais, sendo que essa confessou que armazenava os mesmos para venda em razão de estar passando por dificuldades financeiras. Diante do fato, foram confeccionados os documentos pertinentes para o registro da ocorrência e apreendido os animais

Mais notícias