keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia pede quebra de sigilo em investigação de menino desaparecido em São José

O menino Nicolas Areias Gaspar, de 2 anos, foi visto pela última vez no domingo, 30 de abril, em São José

Nicolas X
Foto: Divulgação
Siga-nos no google-news

A Polícia Civil de São José, na Grande Florianópolis, solicitou a quebra de sigilo de celulares e aplicativos de transporte para tentar identificar o paradeiro de Nicolas Areias Gaspar. A criança, de 2 anos, está desaparecida desde 30 de abril, quando foi vista pela última vez. Até a manhã desta segunda-feira (8), o menino não tinha sido localizado.

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) desde sexta-feira (5). A delegada Sandra Mara explicou que foram realizadas buscas nos locais indicados pela família e amigos da mãe da criança, mas sem sucesso.

Por conta disso, a delegada solicitou a quebra de sigilo de celulares e aplicativos de transporte para tentar identificar pistas do paradeiro de Nicolas. A equipe aguarda o envio das informações para análise. A polícia afirma que a criança foi vista pela última vez com a mãe, que está internada em um hospital e não consegue contar o que aconteceu.

Enquanto a equipe não desvenda o mistério, a família se mobiliza para encontrar o garoto. O tio da criança Juliano Gaspar postou fotos de Nicolas em sua conta no Instagram e pediu para que as pessoas compartilhem a publicação para que o sobrinho seja localizado. “Estamos desesperados e aflitos sem notícias do nosso bebezinho”, escreveu.

De acordo com a polícia, quem tiver informações sobre o paradeiro da criança deve ligar no Disque 100. A família pede ajuda da população para encontrar Nicolas.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Motorista morre em grave acidente entre carretas na BR-282 em SC

Um grave acidente envolvendo duas carretas matou um motorista na tarde desta segunda-feira (17) na BR-282, entre Alfredo Wagner e Bom Retiro, em Santa Catarina. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e o SAMU foram […]

Segurança

Corpo de turista argentino desaparecido é encontrado em SC

Federico Bruni estava às margens de um rio em São Bonifácio

Segurança

Queda de avião na Filadélfia matou os seis ocupantes, diz prefeitura

Vítimas eram mexicanas; aeronave caiu minutos após a decolagem

Mais notícias

Empregos

Grupo Pereira promove semana de contratação exclusiva para pessoas com mais de 50 anos

Somente no estado de Santa Catarina são mais de 1.200 vagas abertas nas 52 unidades de negócio do grupo, incluindo oportunidades nas lojas Fort Atacadista, Comper e Farmácia SempreFort; inscrições são válidas de 28 de abril a 3 de maio