keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia prende cinco suspeitos de assalto milionário em SC

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou a prisão de cinco suspeitos do assalto milionário a superintendência regional do Banco do Brasil em Criciúma, na terça-feira (1º).

X

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) confirmou a prisão de cinco suspeitos do assalto milionário a superintendência regional do Banco do Brasil em Criciúma, na terça-feira (1º).

Segundo o inspetor da PRF , Luiz Graziano, dois suspeitos foram detidos em Porto Alegre e ouros três em Torres, no Rio Grande do Sul. Ainda não se sabe para onde eles serão levados.

Segundo ele, desde o assalto há 40 horas uma força-tarefa de Santa Catarina e Rio Grande do Sul está no encalço dos assaltantes. “O IGP (Instituto Geral de Perícias) fez um trabalhão na cena do crime. Todos esses órgãos estão trocando informações sobre o crime. Hoje, no final da tarde foram presos fortes suspeitos de estarem envolvidos no assalto em criciúma. Está sendo verificado se foi em Torres ou em Passo de Torres, na divisa de Santa Catarina), esclareceu.

De acordo com Graziano, ainda não se sabe se eles serão trazidos para Araranguá ou ficarão no Rio Grande do Sul. É uma situação onde as informações ainda estão muito conflituosas, já que tem muita gente envolvida. “Essas são as informações que temos agora. O importante é mostrar o trabalho que temos feito. A resposta data. Uma integração muito grande das forças policias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul”, destacou.

Graziano acredita que essas prisões devem levar a solução do crime. “Nós temos um policial militar, soldado Jeferson, que está lá lutando pela vida. Esse é mais um motivo para se empenhar em prender esses criminosos e mostrar que eles não podem fazer isso em Santa Catarina ou qualquer lugar do Brasil”, complementou

Geral

Polícia Civil localiza corpo de homem desaparecido e faz prisões em Laguna

Após as investigações preliminares, constatou-se que o homem teria vindo para Laguna ainda madrugada de 1º de janeiro.

Geral

Vídeo: motorista fica ferida após ter carro prensado entre 2 caminhões em SC

Mulher de 25 anos foi levada ao hospital estável, relatando dores nas pernas.

Geral

Prêmios de loterias não resgatados somam R$ 312 milhões em 2020

Valor 'esquecido' é o menor em 5 anos. Pela lei, o dinheiro é repassado integralmente ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

Geral

Empresa inicia obra de recuperação de cabeceiras da ponte entre Dona Emma e Presidente Getúlio

Para o retorno da normalidade será realizado enrocamento nas cabeceiras, remoção da vegetação, pavimentação e sinalização.

Geral

Alto volume de chuva interrompe temporariamente obras de esgoto⁣ em Itajaí

A orientação da equipe de fiscalização é para que motoristas que circulam por estas vias tenham cautela e sigam as orientações da sinalização de trânsito

Mais notícias