keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prende dois foragidos pelo mega-assalto a banco de Criciúma

Os policiais civis localizaram a dupla em um condomínio de alto padrão, na cidade Votorantim/SP, onde eles estavam morando

X
Divulgação

A Polícia Civil prendeu dois foragidos envolvidos no roubo ao Banco do Brasil em Criciúma. Foi na segunda-feira (17), em Votorantim, em São Paulo. A ação foi da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) e contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC/PCSC).

Os policiais civis localizaram a dupla em um condomínio de alto padrão, na cidade Votorantim/SP, onde eles estavam morando. O homem de 41 anos, natural de Sorocaba/SP, tem antecedentes por crimes de extorsão mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo em São Paulo. A mulher de 28 anos, natural de Capinzal/SC, trabalhava para o homem e ambos viviam em Penha na época do roubo. Apesar de no momento da abordagem o homem ter tentado escapar e resistir à prisão, ele foi contido pelos policiais.

Eles foram transferidos para Santa Catarina e agora responderão juntamente com os demais réus ao processo. As diligências em São Paulo contaram com o apoio da 5ª Delegacia de Roubo a Bancos, da DEIC/SP. As investigações prosseguem para alcançar todos os responsáveis pelo crime.

O roubo ao Banco do Brasil ocorreu na noite do dia 30 de novembro de 2020. Em março deste ano, a Polícia Civil de Santa Catarina indiciou e o Ministério Público de Santa Catarina ajuizou ação criminal contra 16 pessoas por organização criminosa. Elas tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça, na primeira fase das investigações, reunindo informações coletadas por todas as forças de segurança.

Fonte: Clicsc

Segurança

Mulher é presa em Porto Belo suspeita de maltratar cachorros

Os animais foram recolhidos e após estarem aptos e castrados serão doados.

Segurança

Polícia apreende quase R$2 milhões em cocaína com ajuda de cão farejador

O motorista, de 48 anos, disse que buscou a droga em Campo Grande/MS e a levaria até Santa Maria/RS

Segurança

Homem é preso com pedras preciosas, drogas e arma no litoral de SC

Ao delegado Eduardo Ferraz, o homem disse que apresentará a documentação das pedras.

Segurança

Entrevista com a esposa de Lázaro: ‘Ele era marido bom e não irá se entregar; veja

Jornalista Roberto Cabrini conversou com a esposa do Lázaro Barbosa no Domingo Espetacular

Segurança

Jornalista confunde Lázaro Ramos com assassino de Brasília

O caso de Lázaro Barbosa parece que tem tomado rumos fora do comum, tem virado case para político e até meme na internet. Sobrou até para o ator Lázaro Ramos, que foi confundido com o […]

Mais notícias

Esportes

Chile e Uruguai empatam em 1 a 1 pela Copa América

Uruguai e Bolívia medem forças, a partir das 18h (horário de Brasília) na Arena Pantanal, e Chile e Paraguai se enfrentam, às 21h, no estádio Mané Garrincha.

Segurança

Mulher é presa em Porto Belo suspeita de maltratar cachorros

Os animais foram recolhidos e após estarem aptos e castrados serão doados.