keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prende dois homens condenados por crimes sexuais em Gaspar

As prisões foram realizadas pelo Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Polícia local

X

A Polícia Civil prendeu dois homens sentenciados por crimes sexuais. Foi na quinta-feira (10), em Gaspar. As prisões foram realizadas pelo Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Polícia local.

Um deles, um homem de 50 anos, foi sentenciado a 12 anos de reclusão por estupro de vulnerável. Os fatos que ensejaram a condenação foram praticados em 2014.

O outro, um homem de 30 anos, também foi sentenciado a 12 anos de reclusão em regime inicialmente fechado por estupro de vulnerável e pelo crime de armazenamento de conteúdo pornográfico com uma adolescente.O crime ocorreu em 2013. Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.

Segurança

Casal se aproxima de criança e envenena com agulha; caso é investigado

Polícia Civil emitiu uma nota alertando os pais em SC

Segurança

Incêndio é registrado em residência de Porto Belo

Um incêndio foi registrado na manhã deste sábado (16), em uma residência de Porto Belo.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 8h12. O inquilino da kitnet relatou que saiu e deixou […]

Segurança

Carro é apreendido na BR-282 por circular com a placa de uma motocicleta

Policiais rodoviários federais flagraram na tarde de ontem (quinta 14) um carro com placas adulteradas na BR 282 em Joaçaba/SC. O GM/Monza registrado em Catanduvas/SC circulava com placas cujo os caracteres eram iguais à de […]

Mais notícias