keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Polícia prende dupla que assassinou homem em Porto Belo

Crime ocorreu nesta madrugada no loteamento Jardim Dourado, bairro Perequê.

X

O Delegado de Porto Belo, Aden Clauss, informou no começo da noite desta sexta-feira, 2, que as policias Civil e Militar solucinaram um homicídio ocorrido nesta madrugada. Gilmar Carvalho Junior foi atingido por varios disparos de uma arma calibre .40. O crime ocorreu por volta das 2h na rua João Camilo. Leandro Osni Hildebrando Filho e Tiago de Araujo Gregorini estavam escondidos em casas da localidade. Leandro confessou a autoria dos disparos. Já Tiago, negou. Contudo, ambos foram detidos e indíciados por homicídio. Outro homem foi preso por posse ilegal de munição. 

De acordo com o delegado, o autor do crime informou que a motivação foi uma desavença por ciúmes. No entanto, acerto de contas não está descartado. Numa das casas, a polícia encontrou drogas e o suspeito será autuado ainda por tráfico. Os três presos foram encaminhados para o Presídio Regional de Tijucas.

Mais notícias

Geral

Menino quebra protocolo para ganhar solidéu do Papa Francisco no Vaticano

Um menino roubou a cena nesta quarta-feira (20) ao quebrar o protocolo e ir falar com o papa Francisco durante sua audiência geral no Vaticano. O garoto de cerca de 10 anos aproximou-se do pontífice […]