keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Polícia prende homem que estuprou menina de 11 anos em Santa Catarina

Homem era vizinho da família e aproveitou momento que os pais não estavam para cometer o crime

X

A Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos investigado por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. A ação é da Delegacia de Polícia da Comarca de São Francisco do Sul e ocorreu na tarde de sexta-feira (11).

A investigação apurou que o homem, vizinho e amigo da família, se aproveitou de uma breve ausência dos pais da criança para invadir a casa e praticar o crime. Após o delito, o indiciado ainda disse para a vítima que caso o denunciasse, ele mataria seus pais.

A investigação também apurou que o suspeito já havia sido indiciado pelo mesmo crime, este por sua vez, praticado contra sua enteada.

Concluído o inquérito policial, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, obtendo-se parecer favorável do Ministério Público e o acatamento pelo Judiciário local. Após prestar depoimento o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de São Francisco do Sul, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

Segurança

Ladrão furta carro funerário com defunto dentro em SC e sofre acidente durante fuga

Crime ocorreu em frente a uma floricultura, quando agente funerário desceu do veículo para pegar uma coroa de flores

Segurança

Jovem é morto com facada no peito enquanto comprava bebidas

Com base no relato das testemunhas, os policiais conseguiram identificar o suspeito

Segurança

Idoso morre após ser esmagado por máquina agrícola

Na tarde de sábado (16), um homem de 67 anos, morreu após ser esmagado por uma máquina agrícola na linha Saltinho, interior de Coronel Freitas, no Oeste do Estado.  De acordo com informações do Corpo […]

Mais notícias