keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Polícia prende quadrilha acusada de assaltar joalheria

Três homens foram detidos e um adolescente apreendido

Siga-nos no google-news

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Santo Amaro da Imperatriz, com o apoio de policiais de Palhoça da DIC (Delegacia de Investigações Criminais), DPCO (Delegacia de Comarca), DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) e PPT de Florianópolis, deflagrou na manhã desta terça-feira a Operação Frank Stone. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra investigados de assalto à joalheria Quevedo de Santo Amaro da Imperatriz, em outubro.

As ordens judiciais decorreram de investigação conduzida pelo Setor de Investigação e Capturas (SIC) da Delegacia de Santo Amaro, a qual apura o roubo ocorrido na Joalheria e Ótica Quevedo. A ação policial ocorreu em diferentes regiões de Florianópolis, como o Maciço do Morro da Cruz, e resultou na prisão preventiva de dois investigados, na prisão em flagrante de outro suspeito, bem como na internação provisória de um adolescente envolvido no delito.
Durante as buscas foram localizadas munições e jóias, que podem ter relação com o assalto.

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados