keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Polícia prende suspeito de praticar diversos furtos em Santa Catarina

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e prendeu suspeito de ter praticado uma série de furtos. Foi na segunda-feira (15), em Grão-Pará. As investigações tiveram início após o registro de boletins de ocorrência de […]

X
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e prendeu suspeito de ter praticado uma série de furtos. Foi na segunda-feira (15), em Grão-Pará.

As investigações tiveram início após o registro de boletins de ocorrência de três furtos ocorridos no final do mês de fevereiro, na área rural do município. Os registros davam conta da subtração de fios de cobre na Igreja e no Centro Comunitário da Ilha Grande, bem como o arrombamento a duas casas de sítio.

Os policiais civis da Delegacia de Grão-Pará identificaram o suspeito e realizaram a representação pela sua prisão preventiva, bem como pela busca e apreensão na sua residência, a qual restou deferida pelo Poder Judiciário.

Com o auxílio das Delegacias de Braço do Norte, Rio Fortuna e Santa Rosa de Lima o suspeito de 24 anos foi preso. Alguns objetos que haviam sido furtados foram recuperados e serão devolvidos as vítimas.

Verificou-se que o homem possui passagens por roubo, furto e tráfico de drogas e estava morando em Grão-Pará há cerca de um mês.

Fonte: Clicsc

Geral

Porto Belo passa a apoiar Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itapema

O prefeito Emerson Stein destaca a gratidão pelo apoio que a Rede Feminina tem dado à Porto Belo nos últimos anos

Geral

Itapema 59 anos: A pesca, as praias e o progresso

Assista agora ao quarto episódio da Série do Visor Notícias e se emocione

Geral

Entenda como a tempestade subtropical “Potira” vai impactar Santa Catarina nos próximos dias

Ciclone que está sobre o mar passou a a ser considerada tempestade subtropical

Geral

VÍDEO: Capivara com mais de 57 kg invade residência

Resgate do animal deu bastante trabalho para a equipe

Mais notícias

Segurança

Carro cai e represa e mãe e filha morrem afogadas em São Bento do Sul

Mãe e filha morreram afogadas depois de uma saída de pista registrada na BR-280, em São Bento do Sul, no Norte de Santa Catarina. O carro em que elas estavam caiu em um lago de […]

Segurança

Mulher mata marido com cinco tiros, alega legítima defesa e é solta pela Justiça

A Justiça de Itajaí mandou soltar a mulher que matou o marido com cinco tiros na madrugada desta terça-feira (20/4). Segundo a defesa dela, ela não aguentava mais apanhar, ser ameaçada de morte e ser […]