keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Polícia procura detentos que fugiram do Presídio Regional de Tijucas

Os policiais suspeitam que os detentos estejam escondidos numa plantação de eucalipto e possivelmente aguardando a noitecer para realizar a fuga.

A polícia de Tijucas procura de dois detentos que conseguiram fugir do presídio regional. Eles escaparam hoje pela manhã (22) e não haviam sido encontrados até o início da tarde. Os policiais civis e militares da cidade estão nas ruas a procura dos dois presos e comunicam atenção aos moradores e comerciantes da região.

Segundo informações de populares, a polícia militar também está com 4 viaturas no morro aos fundos do presídio para dificultar o acesso dos fugitivos à cidade, já que é uma rua sem saída. Os policiais suspeitam que os detentos estejam escondidos numa plantação de eucalipto e possivelmente aguardando a noitecer para realizar a fuga.

Quem tiver qualquer informação que possa levar à prisão dos fugitivos deve ligar para a polícia militar, no telefone 190. Os dados dos fugitivos como nome e condenação não foram divulgados. 

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Diarista encontrada morta no rio Itajaí-Açu teria pegado carona com conhecido

Prisão do assassino pode ocorrer nos próximos dias, segundo a Polícia Civil