keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Policiais quebram vidro de carro e descobrem que bebê era uma boneca

Criança de 10 anos esqueceu boneca dentro do carro e policiais acharam que era um bebê

X

 Agentes de polícia de Cleveland, no Reino Unido, protagonizaram uma cena um tanto incomum que acabou se tornando embaraçosa. Eles receberam um chamado após relatos de que um bebê havia sido deixado dentro de um carro sozinho.

O que não esperavam é que, a “criança” na verdade era uma boneca que pertencia à filha de Amy McQuillen, de 36 anos, Darci, de apenas 10 anos, e que havia ganhado o brinquedo no Natal. As duas foram juntas para fazer compras e deixaram o brinquedo no carro. As informações são do site Todby.

Quando retornaram, ficaram perplexas ao verem que dois policiais estavam quebrando a janela do carro junto com uma multidão assistindo a cena. Os agentes disseram que estavam investigando um relatório de “negligência infantil”.

Em entrevista ao jornal inglês The Sun, Amy relatou: “disseram então que um bebê recém-nascido havia sido deixado no carro, então eu disse: ‘É uma boneca!’ “Eu não conseguia acreditar. Eu sei que as bonecas são realistas, mas nunca pensei que algo assim fosse acontecer.” A assistente de saúde de Thornaby saiu com a filha para fazer compras, mas não percebeu que Darci tinha colocado a boneca no assento e tinha colocado o cinto no brinquedo.

Os policiais explicaram que alguém havia chamado para dizer que tinha visto o bebê se mexendo, mas ele parou de se mover e não conseguiam vê-lo respirar. Os agentes pediram desculpas à dona do carro e a polícia de Cleveland concordou em pagar a conta de 264 libras (R$ 1.989) para consertar a janela danificada.

Geral

Sensação térmica deve passar dos 50ºC em SC nesta quarta-feira (19) com previsão de temporal e granizo

Durante a manhã, algumas regiões já registraram um índice de calor próximo dos 50ºC

Geral

Termómetro de rua marca 68ºC em Joinville

As temperaturas estão altas por causa de uma onda de ar quente que atinge todo o estado

Geral

Inicia a instalação da Escola Móvel do SENAI e inscrições seguem abertas

Inscrições para os 10 cursos de qualificação seguem abertas na Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico

Geral

Emendas Impositivas são protocoladas por vereadores de Itapema

Recurso indicado pelos legisladores deverá ser executado pela Prefeitura

Mais notícias

Segurança, seguranca

Queda de helicóptero deixou três pessoas feridas diz Guarda Municipal de Florianópolis

Imagens que circulam pela internet mostram os guarda-vidas da praia retirando os três de dentro da aeronave e prestando os primeiros socorros na areia da praia.

Segurança

Vídeo mostra correria de banhistas para tentar salvar vítimas de helicóptero que caiu em Florianópolis

Um helicóptero caiu no mar da praia de Canasvieiras na tarde desta terça-feira (19). O acidente chocou banhistas. Imagens divulgadas na internet mostram dezenas de pessoas ao redor das partes da aeronave. A cabine, ainda […]