Polícia Civil de SC encerra 2024 com mais de 30 operações contra a corrupção
Ações envolveram cinco estados, resultando em 48 prisões e bloqueio de R$ 22 milhões
A Polícia Civil resgatou na manhã desta terça-feira (14) um cachorro que vinha sendo negligenciado e sofrendo maus tratos, em Itajaí. A ação envolveu policiais da Delegacia Móvel de Itajaí, com apoio da Central de Plantão Policial (CPP), Unidade de Acolhimento Provisório de Animais – UAPA, Bombeiro Comunitário de Itajaí e da vereadora Renata Narcizo Machado, protetora animal.
O animal, que estava desnutrido, desidratado e com diversos ferimentos, recebeu atendimento pelo médico veterinário da UAPA e foi retirado da casa em que se encontrava. Também continuará recebendo o cuidado necessário até o seu restabelecimento.
A dona do cão responderá pelo crime de maus tratos, previsto no art. 32 da Lei 9.605/98 (Lei de Crimes Ambientais). Lembre-se: Maltratar, ferir e mutilar animal é crime e tal situação pode ser denunciada por meio da Delegacia Virtual utilizando o link https://delegaciavirtual2.sc.gov.br/boletimincluir.aspx?15.
Serviço de rastreio mostra onde ele está e quantos presentes foram entregues
Lojas de Florianópolis, Balneário Camboriú, Barra Velha, Navegantes e Porto Belo funcionarão em horário especial durante o fim de ano e início de 2025; veja quais são
23 criadores de conteúdo receberam press-kits exclusivos para promover o lançamento do macarrão em formato da família Rei Leão, parte da linha Zero Glúten Kids
Badalado coquetel de lançamento movimentou a loja no Balneário Shopping
Unidade da marca de varejo foi aberta nesta quinta-feira (19)
Ações envolveram cinco estados, resultando em 48 prisões e bloqueio de R$ 22 milhões