keyboard_backspace

Página Inicial

Brasil

Policial ganha carro em rifa e devolve para ajudar amigo com tumor

Depois de ganhar um carro em uma rifa, um policial militar de Alegre, no Espirito Santo, resolveu devolver o veículo, um Peugeot 206, com o objetivo de ajudar o amigo, que tem um tumor e precisa fazer uma cirurgia de emergência. A rifa foi feita pela família do pintor Jailson da Silva Tavares, 42 anos, morador de Alegre, no Espírito Santo. O soldado da PM, Jonatas Teixeira da Silva, é amigo do pintor há oito anos e quando soube do sorteio – e do estado de saúde de Jailson – disse que se ganhasse, devolveria o carro para a família.

No último sábado, 10, o militar ganhou a rifa e cumpriu o que havia prometido, devolveu o veículo à família do amigo. A atitude do policial emocionou as redes sociais.

O drama da família de Jailson começou em junho deste ano. Ao investigar um quadro depressivo, foi descoberto que Jailson tinha um tumor raro, que começou no nariz e se alastrou até a parte frontal da cabeça. Ele passou por uma cirurgia, mas ainda precisa de outro procedimento. Enquanto aguarda, a família precisa de ajuda para se manter, por isso decidiu rifar o próprio veículo para arrecadar dinheiro e custear o tratamento do pintor, mas não foi suficiente.

Mais notícias