keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Porto Belo afrouxa regras de distanciamento social em novos decretos

A prefeitura de Porto Belo anunciou novas regras de combate ao novo coronavírus na cidade nesta quarta-feira (12). As novas regras afrouxam algumas exigências de decretos anteriores. Os decretos N° 2503 e 2504/2020 foram assinados nesta quarta.

Agora, comércio de rua fica restrito ao horário das 8h Às 22h, enquanto shopping e outlet fica restrito ao horário das 11h às 22h, de segunda a domingo.

Estão liberadas as atividades físicas em ambientes fechados, tais como academias e similares, incluindo as aulas coletivas, com taxa de ocupação de 30% e distanciamento de 1,5 entre as pessoas e equipamentos.

Quanto aos serviços de alimentação, tais como restaurantes, padarias, conveniências e similares, poderão funcionar das 6h às 23h, de segunda a domingo. Em relação aos bares, botecos e similares, deverão funcionar de segunda a domingo das 06h às 22h.

Fica autorizado o funcionamento de quadras esportivas particulares, para fins de locação e funcionamento, sendo permitido somente dois jogos por noite, com intervalo mínimo de 1 hora entre os jogos.

Mais notícias