keyboard_backspace

Página Inicial

Utilidade Pública

Porto Belo assina Ordem de Serviço para pavimentação do Morro de Zimbros

O recurso para a obra foi conquistado através do Governo do Estado, com apoio da deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha, no ato representada pelo assessor Fábio.

X
Foto: Divulgação

Uma obra aguardada há décadas está cada vez mais perto de se tornar realidade. O Governo do Município de Porto Belo realizou nesta segunda-feira (17) a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação da Rua Carlos Antônio da Silva Filho, conhecida como Estrada do Morro de Zimbros. A obra, orçada em R$6.184.143,30 deve iniciar ainda esta semana.

Além da estrada que liga Porto Belo ao Município de Bombinhas pelo Morro de Zimbros, também serão pavimentadas as ruas Irineu José Moreira, José Guerreiro Filho e Leopoldo José Guerreiro. A obra deve ser iniciada pela drenagem da Rua José Guerreiro Filho.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein destaca a importância desta obra não apenas aos moradores de Porto Belo, mas também para os moradores de Bombinhas e turistas. “Assinar a Ordem de Serviço para a pavimentação do Morro de Zimbros é acima de tudo, a realização de um sonho. Esta é uma obra aguardada há décadas, importante para moradores de Porto Belo e Bombinhas, mas também para os turistas que visitam as nossas cidades. É uma obra complexa, mas vamos acompanhar tudo de perto para que seja feito com a mais alta qualidade e em breve veremos esta importante obra pronta” – explica o prefeito.

O recurso para a obra foi conquistado através do Governo do Estado, com apoio da deputada estadual Ana Paula da Silva, a Paulinha, no ato representada pelo assessor Fábio. Emerson agradeceu a deputada Paulinha pelo constante apoio ao Município de Porto Belo.

A assinatura da Ordem de Serviço ocorreu de forma restrita em respeito à pandemia, com a participação do prefeito Emerson, vice-prefeito professor Elias Cabral, a secretária de Administração Eliane Tomaz, o presidente da Câmara de Vereadores Joel Orlando Lucinda e os vereadores Jonas Amadeu, Ednaldo Manoel da Silva – Nado e Juliano Guerreiro.

Fonte: Clicsc

Utilidade Pública

Consumo de água tratada é fundamental para manutenção da saúde

Objetivo da Águas de Penha é construir legado para a saúde da população

Utilidade Pública

Reservatórios Camboriú passam por nova limpeza com a ajuda de mergulhadores

Com isso, a empresa garante a economia de água tratada e evita de prejudicar o sistema de distribuição do município

Utilidade Pública

Águas de Bombinhas vai além do saneamento e firma parceria com Assistência Social

Concessionária e o município irão entrecruzar as informações do Banco de Talentos da empresa

Utilidade Pública

Água tratada ajuda na prevenção e combate ao Coronavírus

Se já era importante antes, agora em período de quarentena a água tratada tornou-se fundamental nas residências e negócios

Utilidade Pública

Obedecendo todos os protocolos de segurança, loja da Águas de Penha reabre

Colaboradores utilizam equipamentos de proteção e os clientes devem obedecer ao distanciamento entre as pessoas

Mais notícias

Geral

Prefeitura de São José promove o incentivo à alimentação e à agricultura familiar

Atualmente o Município conta com 19 agricultores familiares vinculados, sendo ofertados mais de 30 produtos orgânicos,