keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Porto Belo começa entrega dos carnês do IPTU 2018

Este ano, os carnês chegam às casas da população com montagem diferente, contendo apenas a página de pagamento em cota única e o boleto da primeira parcela, para quem deseja pagar de forma parcelada. O restante dos boletos do parcelamento precisam ser impressos pela internet ou no setor de tributos da Prefeitura Municipal.

A Prefeitura de Porto Belo, por meio da Secretaria da Fazenda, começou nesta segunda-feira, 8, a entrega dos carnês de IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano referente ao ano de 2018. Este ano, os carnês chegam às casas da população com montagem diferente, contendo apenas a página de pagamento em cota única e o boleto da primeira parcela, para quem deseja pagar de forma parcelada. O restante dos boletos do parcelamento precisam ser impressos pela internet ou no setor de tributos da Prefeitura Municipal.

Este ano, terá desconto de 35% (25% mais 10%), quem não tiver IPTU em atraso de anos passados e optar por pagamento em cota única. Quem tem o valor em atraso recebe 25% de desconto, também para pagamento em cota única, que deve ser efetuado até o dia 10 de fevereiro, data de vencimento também da primeira parcela.  Receberá o desconto de 15% (mais a bonificação de 10% para adimplentes) quem optar por realizar o pagamento até dia 10 de março também em cota única. A Prefeitura reforçou que os descontos para adimplentes já vem calculado no valor inicial do IPTU.

Mais notícias