keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Porto Belo ganha nova loja do Komprão Koch Atacadista

A segunda loja da rede atacadista será inaugurada no próximo dia 24 de junho, no Balneário Perequê

X
Divulgação

Depois de conquistar o primeiro lugar em Santa Catarina no Ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch dá sequência ao seu plano de expansão e abre as portas, no dia 24 de junho, da segunda unidade da bandeira Komprão Koch Atacadista na cidade de Porto Belo. 

Localizada na Avenida Governador Celso Ramos, 889, Bairro de Balneário Perequê, em Porto Belo, a loja, com 8.854 mil m², trabalhará com um mix de mais de 10 mil  produtos com preços acessíveis, que tem como diferenciais uma seção de hortifruti e um açougue completo, sempre com produtos frescos. A rede facilita os pagamentos com todos os tipos de cartões, tanto na modalidade crédito como débito. Há também a opção de pagamento com o cartão de crédito Koch, que pode ser feito na hora. 

Para a abertura desta nova unidade, o Grupo Koch recrutou cerca de 200 profissionais para diferentes postos e funções, além de mais de 600 contratações indiretas, aquecendo o mercado de trabalho da região. “Estamos muito felizes com esta nova unidade em Porto Belo. Além de criarmos oportunidades para os moradores, reforçaremos a nossa cultura de atendimento, qualidade de produtos e preços acessíveis”, destaca Antônio Koch, diretor de Recursos Humanos.

A nova loja funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h, e das 8h às 21h aos domingos e feriados. Junto à loja, o cliente poderá contar com serviços complementares das marcas FarmaKoch, Fit Land, O Boticário e Cacau Show, já estão confirmadas. Um outro destaque do novo Komprão Koch Atacadista de Porto Belo é seu amplo estacionamento, com capacidade para 244 veículos. 

Fonte: Clicsc

Geral

Frio intenso poderá congelar água das torneiras em Santa Catarina

Autoridades estão em estado de alerta por conta da massa de ar polar que chegará a Santa Catarina

Geral

Frio extremo: SC deve registrar -7ºC em 80% do Estado e Defesa Civil debate ações

“Situação muito mais grave do que as previsões estão confirmando”, chefe da Defesa Civil

Geral

Banco é condenado a indenizar empresa vítima de fraude ao pagar dívida por boleto em SC

A decisão foi da 6ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em matéria sob relatoria do desembargador Stanley da Silva Braga, que condenou o banco ao pagamento de R$ 10.579,80 por danos materiais

Geral

Trânsito na Marginal Oeste é alterado no primeiro túnel de acesso a Meia Praia, em Itapema

A via passará a ter apenas uma pista liberada até a entrada do túnel. A Rua 414 será sentido Marginal - Bairro e a Rua 416 sentido Bairro - Marginal.

Mais notícias

Esportes

Grupo de capoeira realiza evento para a família em Itapema

O evento contou com apresentações de capoeira, um momento de contação de história da manifestação cultural e um piquenique entre os presentes

Política

Presidente da Câmara de Itapema sugere força-tarefa para atender moradores de rua durante onda de frio histórica

A forte queda de temperatura prevista a partir desta terça, dia 28/07, motivou a iniciativa do parlamentar, que pede à Prefeitura urgência na divulgação de orientações sobre como ajudar e também alertas à população