keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Porto Belo realiza Audiência Pública sobre segundo acesso a Bombinhas

A Audiência Pública será realizada no Centro Cultural Palco das Artes "Bento Irício da Silva", localizado na Rua Francisco Severiano dos Santos, nº 314, no Bairro Vila Nova, Porto Belo-SC.

X

A Administração do Município de Porto Belo realiza no dia 10 de abril, às 19h, Audiência Pública para apresentação do Relatório e Estudo de Impacto Ambiental – RIMA/EIA, sobre a via de segundo acesso que liga os municípios de Porto Belo a Bombinhas. Na oportunidade, haverá apresentação e discussão detalhada das alternativas técnicas e locacionais, referente ao Processo.

A Audiência Pública será realizada no Centro Cultural Palco das Artes “Bento Irício da Silva”, localizado na Rua Francisco Severiano dos Santos, nº 314, no Bairro Vila Nova, Porto Belo-SC.

O material para consulta encontra-se disponibilizado no endereço eletrônicohttp://www.sol.sc.gov.br/index.php/noticias/3976, da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Mais notícias

Segurança

Cachorrinho é sequestrado por bandidos em Jurerê Internacional em Florianópolis

Animal foi levado pelos bandidos, que também roubaram relógio, brincos e um computador

Segurança

Adolescente que confessou ter matado pai a facadas pediu para ir ao velório

Pedido foi negado na Justiça; No documento, juiz diz, ainda, que, “ao desferir as facadas como fez, ela já se despediu do pai”