keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.

X
Foto: Divulgação

O prefeito do município de Porto Belo, Emerson Stein, esteve em uma reunião com o Coronel Jofrey Santos da Silva, da 3ª Região da Polícia Militar, para solicitar um maior número de policiais para atuar nos municípios de Porto Belo e Bombinhas.

Após conversa com o Governador Carlos Moisés, no início de janeiro, Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri. Participaram da conversa com o coronel Jofrey o vice-prefeito de Porto Belo, professor Elias Cabral e o secretário de Segurança Pública, Julio Cesar Casé.

O prefeito Emerson Stein destaca que esse contato com o comando geral é importante para estreitar laços entre a Polícia Militar e o Município de Porto Belo. “A Polícia Militar atende juntamente os Municípios de Porto Belo e Bombinhas, duas cidades e pleno desenvolvimento, cujo efetivo de policiais militares já não é mais suficiente. Sempre que tivermos oportunidade vamos em busca de mais profissionais, para melhorar a qualidade da segurança pública em Porto Belo” – explica o Stein.

Além da solicitação de mais efetivo, os gestores solicitaram a instalação de câmeras de monitoramento em diferentes pontos da região de Porto Belo e Bombinhas, já que as atuais são de qualidade ruim, instaladas há quase uma década. O uso da linha 153 para contato direto com a Guarda Municipal também foi uma das reivindicações.

Fonte: Clicsc

Segurança

VÍDEO: Pedestre escapa por pouco de ser atropelada em Porto Belo

Acidente foi registrado na noite de sexta-feira (26)

Segurança

VÍDEO: acidente deixa homem preso às ferragens em Chapecó

O atendimento aeromédico foi acionado e as primeiras informações apontam que a vítima está em estado grave.

Segurança

Homem é condenado a mais de 52 anos de prisão por matar adolescente de 14 anos

As investigações concluíram que o ex-namorado da mãe da vítima, que chegou a participar do velório para disfarçar a autoria, praticou o crime por vingança à ex-namorada

Mais notícias

Política

“Lockdown não é o que o povo quer”, diz Bolsonaro

A fala se deu nesta sexta-feira (26), enquanto o chefe do executivo cumpria agenda no Ceará