keyboard_backspace

Página Inicial

coronavirus

Prefeita de Itapema assina protocolo de intenção de compra da vacina

Parceria formaliza o interesse dos municípios em adquirir a vacina Coronavac,

X

A Prefeita de Itapema, Nilza Simas, integrou a comitiva dos prefeitos da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) que estiveram em São Paulo nesta quinta-feira (10/12) para assinar o protocolo de intenções de compra com o instituto Butantan.

A parceria formaliza o interesse dos municípios em adquirir a vacina Coronavac, do laboratório Sinovac, caso ela seja aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Durante a visita em São Paulo, a Prefeita Nilza Simas também conheceu o complexo de laboratórios do Instituto.

“Depois de um ano tão complicado, fico muito esperançosa em ver a vacina pessoalmente! É uma alternativa, sendo essa ou qualquer outra, vou continuar na batalha para trazer para nosso povo a imunização com responsabilidade e segurança! A vida não tem preço!”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Brasil, coronavirus

Covid-19: Índia vai exportar doses de vacina para Brasil nesta sexta

O governo da Índia liberou as exportações comerciais de vacinas contra a covid-19. As primeiras remessas serão enviadas na sexta-feira (22) para Brasil e Marrocos.

coronavirus

Vereador de Tijucas pede que Estado antecipe vacinação dos profissionais da educação

Cláudio Eduardo de Souza protocolou um requerimento para que a Secretaria de Estado da Saúde antecipe a vacinação dos profissionais da área da Educação, sobretudo os professores das redes estadual e municipal.

coronavirus

Luciano Hang faz live e confirma que está Covid-19

Em uma live em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (20), Luciano Hang agradeceu na rede social pelo carinho dos internautas e confirmou que está com Covid-19, assim como sua mãe e sua esposa.

coronavirus

Bombinhas inicia com vacinação contra a Covid-19

O técnico de enfermagem Marcus do Amaral foi o primeiro a ser vacinado no município

coronavirus

Técnico de enfermagem é a primeira pessoa vacinada em Porto Belo

Profissional trabalhou no Centro de Testagem desde o início da pandemia

Mais notícias