keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Prefeita Nilza Simas apresenta projetos ao Governador Carlos Moisés

Durante o encontro a representante de Itapema apresentou três projetos

X

A Prefeita de Itapema, Nilza Simas, participou na manhã desta quarta-feira (19/05) de uma audiência com o Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés. Durante o encontro a representante de Itapema apresentou três projetos: o Centro de Convivência do Idoso e a Cancha de Bocha Oficial, o Calçadão para ligar a Rua 165 e 205 e do deck suspenso entre o Canto da Praia e a Praia Grossa. 

A reunião contou com a presença do Assessor de Captação de Recursos e Projeto da Prefeitura de Itapema, Marcelo Correia, os vereadores Huan Back e Sidinei Moacir Florencio (Nei da Van) e o Deputado Estadual Coronel Mocelin. “São projetos fundamentais para a melhoria da qualidade de vida em Itapema e para o desenvolvimento econômico da cidade. Vamos continuar trabalhando para que saiam do papel”, destacou o Deputado. 

A Prefeita Nilza Simas destacou a importância do encontro. “Todos estes projetos são importantes para melhorar a qualidade de vida e fomentar ainda mais o turismo. Apresentamos os detalhes de execução e pedimos apoio para as construções”, destacou Nilza Simas.

Geral

Recepcionista da Prefeitura de Tijucas é pedida em namoro com faixa e buquê de flores no trabalho

O clima foi de romance no amanhecer de terça-feira (22) no paço municipal da Prefeitura de Tijucas. Enquanto trabalhava, a recepcionista Thayrinne Passos foi surpreendida no trabalho por um pedido de namoro inusitado! O pretendente […]

Geral

UniAvan participa da próxima edição da ExpoeduVirtual Internacional Brasil 2021

Todos os alunos podem participar gratuitamente do evento que será 100% on-line

Geral

Raro gamba albino é resgatado em Porto Belo

O Gambá albino está sendo acompanhado pelo biólogo e pela Veterinária do GOR

Geral

Após um ano do julgamento dos royalties no STF, SC ainda trava luta judicial por recursos

O indicativo de receber R$ 300 milhões correspondia apenas aos valores depositados ao Paraná, com correção monetária, mas sem juros.

Geral

Tribunal do Júri condena três integrantes de facção criminosa que decapitaram rival e filmaram o crime em SC

Após matar a vítima, o grupo decapitou e enterrou o corpo na tentativa de ocultar o crime. O cadáver só foi encontrado no dia 30 de janeiro de 2019.

Mais notícias

Segurança

Homem morre eletrocutado tentando furtar fio elétrico em Itajaí

Para derrubar a fiação, que fica a uma altura de aproximadamente quatro metros, ele usou um pedaço de madeira com um cano com uma serra na ponta