keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

Prefeita Nilza Simas sanciona Projeto Itapema Legal

A análise e aprovação de projetos agora serão mais rápidas em Itapema. A mudança é por conta do Projeto Itapema Legal.

X

A análise e aprovação de projetos agora serão mais rápidas em Itapema. A mudança é por conta do Projeto Itapema Legal. O projeto de Lei Complementar foi sancionado pela prefeita Nilza Simas na noite da última sexta-feira (08/12) durante a confraternização de final de ano e comemoração dos 25 anos do Sindicato das Indústrias da Construção Civil da Costa Esmeralda (Sinducon).

Com o novo método, os processos internos da Secretaria de Planejamento Urbano dos projetos terão maior agilidade, ganharão padronização, desburocratizando assim a análise e aprovação. A medida era uma reivindicação antiga da classe que agora se tornou realidade. O projeto foi elaborado pelo Secretário Eliseo Cordeiro com apoio da equipe de técnicos da Prefeitura de Itapema.

“Eu sempre falo que não se faz um governo sozinho, que a gestão da cidade se faz de mãos dadas e esse apoio, esta parceria público-privada nós temos com o Sinduscon. Uma entidade que muito contribuiu e continuará contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade na geração de emprego e renda e no fomento do turismo. E hoje meu presente para vocês é o Projeto Itapema Legal que irá agilizar ainda mais os trâmites dos projetos na Secretaria de Planejamento Urbano”, destacou Nilza Simas.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

Segurança

Operação contra tráfico de drogas prende oito pessoas em Brusque

Após a conclusão do último inquérito policial, o Judiciário decretou a prisão preventiva de oito pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Geral

Pavimentação asfáltica na rua 440 deve ficar pronta em até 15 dias, no Bairro Morretes, em Itapema

Na obra de 1600 metros também estão previstos a recomposição de meio-fio e padronização de calçadas.