keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Prêmios finais da promoção Verão Premiado são entregues pelo Sicredi

Além dos dois carros sorteados, a cooperativa entregou na promoção mais de 1500 prêmios

X

A Sicredi Vale Litoral SC realizou na última segunda-feira (16), a entrega oficial dos prêmios sorteados na promoção Verão Premiado. Ao todo, foram distribuídos 14 prêmios entre os associados dos 13 municípios da área de atuação da cooperativa. A entrega dos últimos cinco prêmios: dois iPhone 11, uma scooter elétrica, um Fiat Mobi, e um Jeep Renegade, foi feita no restaurante Tai, em Itapema, e contou com a presença dos ganhadores da promoção, da diretoria, conselheiros, e demais colaboradores da Sicredi.  

“A Sicredi agradece a todos que acreditam e investem na cooperativa, a participação do associado nesta promoção, nos demostra que estamos no caminho certo, mais uma vez batemos todos os nossos desafios. É com imensa satisfação e orgulho que estamos entregando estes prêmios aos nossos associados. A promoção foi criada para valorizar os associados que investem os seus recursos na cooperativa e para incentivar a utilização dos produtos e serviços do Sicredi, além de trazer mais recursos e mais negócios para a região”, destaca o presidente da Sicredi Vale Litoral SC, José Domingos de Andrade.

“Fui convidado a conhecer a cooperativa, e imediatamente abri uma conta, obtive um tratamento especial que eu nunca tive em outra instituição, com uma simplicidade e grande competência. A promoção me chamou a atenção, investi na cooperativa, mas nunca imaginei que iria ganhar, o prêmio veio, e, hoje, estou aqui, com muita alegria para receber este carro, que será distribuído aos pouquinhos para algumas pessoas, e, para as instituições que eu sempre ajudei” revela Manoel Amadeu Moisés, ganhador do fiat Mobi.

De acordo com o diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC, Arão João da Silva Neto “estamos muito felizes com a entrega destes prêmios, é emocionante ver a satisfação e alegria dos nossos associados e suas famílias. Queremos parabenizar a todos vocês, por trabalharem e acreditarem cada vez mais na Cooperativa. Foram mais de 260 mil cupons gerados eletronicamente, isso demonstra a grande participação das pessoas no nosso negócio,” afirma o Diretor Executivo.

A promoção

De acordo com o diretor executivo da Sicredi Vale Litoral SC, Arão João da Silva Neto, a promoção Verão Premiado iniciou em dezembro e se estendeu até abril, e era válida para associados pessoa física e jurídica que adquirissem os produtos poupança, investimentos e fundos. “Ao realizar suas operações financeiras conosco, os associados recebiam raspadinhas com prêmios instantâneos e cupons para concorrer no sorteio final. Com isso, distribuímos mais de 1500 prêmios em nossas agências, tendo associados contemplados em todos os municípios onde atuamos”, revela o diretor.

Os ganhadores

Confira abaixo a relação completa dos associados contemplados na promoção Verão Premiado.

AgênciaPrêmioGanhador
Balneário CamboriúiPhone 11Irineo Antonio Zanotto
BrusqueiPhone 11R&L Malhas Ltda
Balneário CamboriúScooter elétricaCondomínio Costa Catarina
TimbóiPhone 11Rudiberto Krueger
Balneário CamboriúiPhone 11Paróquia São Sebastião
ItapemaScooter elétricaSinata Participações Ltda
ItapemaiPhone 11Rosecon J R Empreendimentos
BrusqueiPhone 11Residencial Turquesa
ItapemaScooter elétricaItamar Cassiano Mecabo
TimbóIphone 11Karin Roepcke
Balneário CamboriúIphone 11WS Piscinas Eireli ME
Porto BeloScooter elétricaEsgoita Navegantes Tratamento e Transporte de Efluentes Ltda
TijucasFiat MobiManoel Amadeu Moisés
BombinhasJeep RenegadeLuz Del Alba Silva Blanco

Fonte: Clicsc

Geral

Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo; Veja o vídeo

Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web

Geral

Fort Atacadista dá dicas para Arraiá em casa

Para ajudar os catarinenses a caprichar no cardápio, o Fort Atacadista de Chapecó separou algumas dicas indispensáveis para garantir as festanças neste fim de semana

Geral

Porto Belo Outlet Premium promove campanha com até 80% de desconto no segmento kids

A ação é uma oportunidade para moradores e visitantes da região aproveitarem a ação de desconto sobre desconto

Geral

Comerciante pagará R$ 1,1 milhão por uso indevido e sem licença de software

Na sentença, a magistrada destaca que a violação dos direitos autorais ficou evidenciada

Geral

Quem tiver interesse em trabalhar nas Eleições 2022 em SC já pode se inscrever no Portal do Mesário

Para gerenciar as eleições brasileiras, a Justiça Eleitoral conta com o indispensável apoio das mesárias e dos mesários. A cada dois anos, milhares de pessoas são convocadas ou se voluntariam para trabalham nas mesas receptoras […]

Mais notícias

Geral

Âncora da CNN comete gafe e fala palavrão ao vivo; Veja o vídeo

Internautas não perdoaram e vídeo viralizou na web

Segurança

Homem descumpre medida protetiva contra ex-mulher e acaba preso em Gaspar

Ela possuía medida protetiva de afastamento e proibição de manter contato desde o ano passado