keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Presidente da Câmara de Itapema sugere força-tarefa para atender moradores de rua durante onda de frio histórica

A forte queda de temperatura prevista a partir desta terça, dia 28/07, motivou a iniciativa do parlamentar, que pede à Prefeitura urgência na divulgação de orientações sobre como ajudar e também alertas à população

X
Imagem Ilustrativa

Antecipando os eventos climáticos previstos para essa semana e que alertam para frios intensos em todo o país, em especial na região Sul, o presidente da Câmara de Itapema, vereador Alexandre Xepa (Progressistas), protocolou na tarde desta segunda (27/07), Indicação para que a Prefeitura prepare uma força tarefa a fim de atender moradores em situação de rua e também animais.  

A forte queda de temperatura prevista a partir desta terça, dia 28/07, motivou a iniciativa do parlamentar, que pede à Prefeitura urgência na divulgação de orientações sobre como ajudar e também alertas à população. “Diante das noites frias que estão por vir, a ajuda de todos nesse momento é super importante. Se trabalharmos juntos, vamos garantir que moradores de rua e animais enfrentem o frio previsto com segurança e aquecidos. A população também pode e deve ajudar”, ressalta o vereador Xepa.

A indicação do vereador é uma das solicitações dos vereadores de Itapema que serão votadas na Sessão Ordinária desta terça (28/07), que acontece às 19h.

Fonte: Clicsc

Política

Deputada Paulinha defende estudo da história das mulheres do campo e da cidade em Santa Catarina

Para a deputada Paulinha, estudar a história das Mulheres do Campo e da Cidade traz luz para o protagonismo feminino em Santa Catarina

Política

Câmara de Itajaí discute morte de animais marinhos em redes de pesca ilegais

Resultado do debate será apresentado no relatório final da audiência pública

Política

Ex-governador Raimundo Colombo recebe homenagem de vereadores de Navegantes

Câmara municipal aprovou por unanimidade moção de congratulações ao ex-governador

Mais notícias

Geral

Palestra orienta empresários do ramo da alimentação em Itapema

Microempresário Ricardo de Almeida participou do evento e ressaltou a importância das palestras especiais

Cidades

Vokkan lança manifesto para apresentar o posicionamento do VivaPark Porto Belo, primeiro bairro parque do Brasil

Localizado em Porto Belo, no litoral catarinense, o primeiro bairro parque do país tem a proposta de trazer novas experiências e sensações para seus moradores.