keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Preso em SP acusado de matar mãe e filho degolados em Blumenau

O homem foi preso em Paulínia no interior de São Paulo

X
Divulgação
Siga-nos no google-news

O suspeito de matar a mulher grávida e o filho de três meses em Blumenau foi preso na noite desta terça-feira (26). A prisão ocorreu em Paulínia, no interior de São Paulo. O suspeito era considerado foragido e estava com prisão temporária decretada.

O homem é suspeito de matar de forma brutal a mulher e o filho, além de sequestrar outro filho de um ano e 10 meses do casal. A criança foi localizada em Minas Gerais, na casa dos avós paternos.

As causas das mortes de mãe e filho ainda não foram confirmadas por exames laboratoriais. Porém, ambos foram esfaqueados e degolados. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC) abriu inquérito e trata o caso como feminicídio.

Mãe e filho foram localizados no apartamento em que moravam na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A princípio os policiais foram informados sobre a possibilidade de uma pessoa estar morta dentro do imóvel. Ao entrarem no apartamento confirmaram o óbito da jovem, mas também encontraram a criança, já sem vida, em cima da cama.

Fonte: Clicsc

Segurança

Homem furta objetos de uma construção no Centro de Itajaí e é detido pela PM

Roram recuperados dois vasos sanitários novos, duas tampas de vaso sanitário, duas caixas para bacia acoplada e um chuveiro

Segurança

MPSC denuncia homem que dizia incorporar “Madre Catarina” e cobrava por falsas cirurgias espirituais em SC

Além do falso médium, outras seis pessoas que o auxiliavam foram denunciadas por organização criminosa

Segurança

Homem é encontrado morto nas pedras de praia de Barra Velha

Conforme relatos, a vítima estava com as mãos amarradas e com um corte profundo no crânio

Mais notícias

Turismo

Roteiro de viagem em São José: o que fazer?

Quer fazer um roteiro de viagem em São José? Iremos te mostrar os lugares que você não pode deixar de visitar na sua estadia!