O suspeito de matar a mulher grávida e o filho de três meses em Blumenau foi preso na noite desta terça-feira (26). A prisão ocorreu em Paulínia, no interior de São Paulo. O suspeito era considerado foragido e estava com prisão temporária decretada.
O homem é suspeito de matar de forma brutal a mulher e o filho, além de sequestrar outro filho de um ano e 10 meses do casal. A criança foi localizada em Minas Gerais, na casa dos avós paternos.
As causas das mortes de mãe e filho ainda não foram confirmadas por exames laboratoriais. Porém, ambos foram esfaqueados e degolados. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau (DIC) abriu inquérito e trata o caso como feminicídio.
Mãe e filho foram localizados no apartamento em que moravam na rua dos Caçadores, no bairro Velha. A princípio os policiais foram informados sobre a possibilidade de uma pessoa estar morta dentro do imóvel. Ao entrarem no apartamento confirmaram o óbito da jovem, mas também encontraram a criança, já sem vida, em cima da cama.