Um homem que perseguia a ex-mulher, teve um mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de São Paulo após descumprir medidas protetivas e perseguir a ex-mulher. Sua captura aconteceu nesta terça-feira, 31.
O homem até espalhou cartazes por Balneário Camboriú com a imagem da vítima onde oferecia uma recompensa falsa de US$100 mil, o equivalente a R$500 mil, para quem a entregasse para ele.
No cartaz também havia informações com o nome, a imagem e telefone da mulher e do pagador da recompensa.
A vítima chegou a sofrer ataques e lesões corporais de pessoas que a reconheceram no cartaz e causaram o constrangimento ilegal.
Após o ocorrido, ele voltou a morar em São Paulo, sua terra natal, para se livrar da responsabilidade dos fatos.
Foi encontrado escondido em uma casa na periferia paulista, ele será transferido para Santa Catarina onde irá responder criminalmente por seus atos. Ele já possui condenações por latrocínio, roubo, tráfico de drogas e respondia aos processos em regime aberto.
A operação foi realizada pela Delegacia de Capturas (Decap) e pela Diretoria de Investigações Criminais (Deic) de Santa Catarina com o apoio de policiais de São Paulo, onde o mandado foi cumprido, o pedido foi expedido pela comarca de Balneário Camboriú.