keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Preso por estupro de vulnerável é morto dentro da cadeia em Blumenau

Após a constatação do óbito, o IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil foram acionados. Segundo o Deap, as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo crime estão sendo apuradas

X

Um detento foi morto dentro da Penitenciária Industrial de Blumenau no último sábado (05). Segundo informações do Departamento de Administração Prisional (Deap), o homem de 59 anos era natural de Agudo (RS) e foi encontrado morto.

O homem cumpria pena no presídio por estupro de vulnerável e tinha passagens policiais por estupro e violência doméstica. O detento teria sido morto por um homem de 23 anos, com passagens criminais por ameaça, lesão corporal, roubo e dano.

Após a constatação do óbito, o IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil foram acionados. Segundo o Deap, as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo crime estão sendo apuradas.

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais policiais militares ao responsável por toda a região da Amfri.

Segurança

PM de Balneário Camboriú esclarece suposto sequestro de criança por motorista de aplicativo

Um vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que um suposto sequestro de criança acontece na Rua 3.900, no Centro de Balneário Camboriú. O caso, no entanto, não se trata de um sequestro. […]

Mais notícias