keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Preso por estupro e tentativa de feminicídio em Bombinhas culpa vítima

"Olha o que você fez com a minha vida", dizia o homem de 41 anos à menina

cena com pingos de sangue, uma boneca e um pé de chinelo de criança X
Divulgação/Polícia Militar
Siga-nos no google-news

O responsável pelo crime que chocou a cidade de Bombinhas neste sábado (4) teria culpado a enteada pelos abusos cometidos. Ele se entregou à polícia na manhã deste domingo (5), após ter tentado matar a esposa ao ser flagrado estuprando a enteada de 13 anos.

De acordo com o delegado Ricardo Melo, responsável pelas investigações, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil fizeram a escuta especializada da vítima de estupro, que contou como teria sido o episódio.

Aos profissionais, a menina contou que a situação já teria acontecido outras vezes e na madrugada de sábado, o padrasto a ameaçou com uma faca e a estuprou. Ela não soube precisar quanto exatamente, mas demonstrou que o abuso havia se repetido diversas vezes.

Ainda de acordo com o delegado, após “finalizar o ato”, o homem passou a culpar a menina por ter “acabado com a vida dele”. “Olha o que você fez com a minha vida”, dizia o homem à vítima.

“Aí ele pega um fio, que tem dois canos nas extremidades, e passa a atacar a menina, como se quisesse estrangulá-la, nesse momento ela se defende e nisso ela pede ajuda, a mãe acorda e vai ver o que está acontecendo e aí ele pega a faca usada para ameaçar a menina e ataca a mãe”, detalha o delegado.

Relembre o caso

Um crime chocou moradores de Bombinhas e região neste sábado (4). Uma mulher de 31 anos encontrou o próprio marido, de 41 anos, estuprando sua filha adolescente. Ao tentar defender a garota de 13 anos e interromper o abuso, o estuprador partiu para cima da esposa e tentou matá-la esfaqueada. Na casa da família ainda estavam outras duas filhas do casal, de 6 e 10 anos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada para atender a ocorrência no bairro Zimbros. Inicialmente, a denúncia era de que uma mulher teria sido ferida por uma arma branca.

Ao chegarem na residência, a vítima estava caída no chão, sangrando e com cerca de dez perfurações pelo corpo. Ela ainda estava consciente e foi atendida logo em seguida pelo Corpo de Bombeiros.

Mesmo com dificuldade, a mulher relatou aos policiais que ouviu o marido estuprando a filha no quarto ao lado. Ela teria acordado com o barulho da garota tentando gritar e, ao conferir a situação, flagrou o abuso.

Imediatamente, ela entrou em luta corporal com o criminoso, até que ele, que estava em posse de uma faca, começou a esfaquear a mulher. Em seguida, ele teria fugido pelo portão da frente.

Fonte: Clicsc

Sobre o autor:
Redação
Redação ClicSC
Clicsc é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia de Santa Catarina fundado em 2017.
Segurança

Homem sofre ferimentos graves em acidente com empilhadeira no Oeste de SC

Vítima de 64 anos foi transportada de helicóptero ao hospital

Segurança

Integrantes de facção criminosa são condenados por homicídios em Joinville

Acusados participaram de uma ação coordenada que resultou na morte de dois afiliados de facção rival.

Mais notícias

Artigo

Opinião: sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Advogado criminalista Alexandre Salum Pinto da Luz, de Florianópolis (SC), assina artigo sobre sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Tempo

59 oportunidades de emprego são divulgadas pela Arteris

Vagas estão distribuídas em quatro estados