keyboard_backspace

Página Inicial

Sem categoria

PRF e PM apreendem 104 quilos de crack na BR 101 em Itapema

A droga estava em um Renault/Duster placas de Curitiba/PR, escondida em fundos falsos no assoalho dos bancos dianteiros.

Em uma ação conjunta, por volta das 14h de hoje (quinta), policiais rodoviários federais e policiais militares apreenderam 104,5 quilos de crack na BR 101 em Itapema.

A droga estava em um Renault/Duster placas de Curitiba/PR, escondida em fundos falsos no assoalho dos bancos dianteiros. Durante a abordagem, os policiais rodoviários federais desconfiaram do nervosismo do condutor e pediram apoio do canil da Polícia Militar. Os cães acusaram a presença do entorpecente.

O motorista, de 40 anos, disse que buscou a droga em Ponta Porã/MS e a levaria até o litoral sul de SC. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Itapema, para onde também foi levado o veículo e a droga.

Mais notícias

Utilidade Pública

Procon de São José atende com agendamento prévio

A medida é necessária para evitar aglomeração de pessoas, sendo que o atendimento deve ser marcado pelo Whatsapp (48) 98477-7790

economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento